Mensagem de alerta! “Soltando os bichos” é o título do enredo do Paraíso do Tuiuti

Carnaval 2021

Os seres humanos e os animais compartilham a mesma jornada evolutiva, entretanto, por serem “dotados de consciência”, coube ao homem cuidar e proteger os bichos. Embora existam ativistas engajados desse compromisso, o que se observa com frequência é o desrespeito aos animais. No próximo Carnaval, o Paraíso do Tuiuti vai mostrar na Avenida uma mensagem de alerta para a proteção dos bichanos.

Para fechar o mês com chave de ouro, Banda Mambolada fará live especial

 

 

enredo “Soltando os bichos” é de autoria do carnavalesco Paulo Barros e marca o retorno dele ao Tuiuti – o artista campeoníssimo assinou o desfile de 2003 da azul e amarelo de São Cristóvão. Barros explica que a concepção do desfile será lúdica, sem mostrar o sofrimento dos animais.

Show virtual, Marcos e Belutti fazem 3ª edição da #LiveM&B

“O homem adulto não entendeu os bichos. Não cuida dos animais, mata, sacrifica… Vamos mostrar que o único ser humano capaz de entender os bichos é a criança. Será um desfile sob a ótica infantil. Leve, lúdico, divertido. Afinal, quem não gosta de criança e bicho coisa boa não deve ser”, afirma Paulo Barros.

 

 

 

TAGS: Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Horóscopo Alto Astral de 25/05 a 31/05 Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição Tirulipa faz xixi em live Moda: bermuda jeans e camisa jeans manga longa Incêndio atinge barracão da Sossego

 

-G.R.E.S Paraíso do Tuiuti-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.