Martha Rocha e Anderson Quack marcam presença na Vila Kennedy junto à autoridades religiosas

Eleições 2020

O ponto de encontro começou na UPA da Vila Kennedy, Zona Oeste. O bairro é constituído pela favela de Vila Kennedy, e por um grande conjunto habitacional, localiza-se às margens da Avenida Brasil.

Nas águas da vitória, Acadêmicos do Sossego comemora 51 anos com missa no Largo da Batalha

 

 

A comitiva seguiu por dentro do bairro e pela Praça Dolomitas. Passaram ainda pelo CIEP Vila Kennedy, onde Martha Rocha defendeu a reforma emergencial de escolas da rede para implantar o conceito Cieps de ensino integral, projeto inicial da era Brizola.

“Ainda no primeiro mês de governo, vamos iniciar o projeto ‘Minha Escola de Cara Nova’ – programa de reformas e melhoria da infraestrutura das escolas municipais com o objetivo de zerar a demanda por reformas emergenciais na rede e qualificar a infraestrutura das unidades escolares”, atestou a delegada.

“Pensamentos profundos”, Horóscopo Alto Astral – Céu AstrolÓgico de 09/11 a 15/11

 

 

Entre os 12 compromissos emergenciais assumidos pela candidata em documento registrado em cartório, estão os projetos de recuperação da rede de ensino. Os candidatos do PDT à Prefeitura do Rio, ganharam nessa visitação o reforço do Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi e do Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos.

“Importante esse olhar da Martha e Quack para essa área, assim como em todas as outras comunidades, é preciso verem de perto as necessidades básicas dessa população tão abandonada. Como sou oriundo da Favela do Esqueleto, onde é hoje a UERJ (Mangueira), muitas famílias foram deslocadas para essa região, como minha minha avó Abigail e o Broto, o que me deixa mais suscetível e comprometido com essa comunidade”, frisou o sacerdote Ivanir dos Santos.

Regatas com estampa de folhagem caíram nas graças de todos os homens

 

 

Diversos outros pretendentes estavam no grupo como: os candidatos à Vereança Márcio Ribeiro Reis e a Co-Vereadora Edimara Celi (também da Zona Oeste, que trazem representação de uma candidatura coletiva) e Natacha Salazar, leia-se Nat pelos animais (terapeuta e cria da Vila Kennedy), todos candidatos pelo PDT.

“É a melhor alternativa para renovação dos quadros políticos. Pessoas comuns que se unem com um único objetivo. Viver em uma cidade mais igualitária e justa, é preciso mudar, o Rio merece, as comunidades merecem”, atestou Edimara Celi.

Abram alas pro novo mestre-sala do Arrastão de Cascadura, Pedro Figueiredo

Presentes ainda outros movimentos com: Marcelo Santos – do CEAP / Centro de Articulação de Populações Marginalizadas, Geraldo Coelho – Co fundador, Dirigente Nacional e Estadual/RJ do Frente Favela Brasil, entre outros.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 09/11 a 15/11 Portela celebra a reabertura de sua quadra  Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café A velha política  Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro  Quiosque Drink Café Morre Jane Di Castro Programação Bar do Zeca Pagodinho Marilyn Monroe – Estação Net Botafogo Snacks saudáveis Eduardo Paes em Madureira União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES Dignidade humana Novembro Laranja Racismo estrutural na peça ‘Anjo Negro’

 

-Rozangela Silva-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.