Mario Moraes, a nova cara da Mpb, Pop e Rock!

Revelação

Mario Moraes é a nova cara da  MPB, POP e ROCK, um cantor que fez sua resignação de vida uma o estimulo para acreditar nos seus sonhos e hoje investe na carreira de cantor com música” SOL DE PRIMAVERA.” Conheça abaixo um pouquinho da história desse cantor, veja! 

 

Para o jovem Mario Moraes a música sempre foi um sonho e uma constante na sua vida na adolescência com 17 anos formou uma banda mais, com surgimento de novos horizontes, Mário foi morar nos Estados Unidos (Bridgeport Estado de Connecticut) onde residiu durante dois anos, foi para estudar e trabalhar, mais como sempre à música no seu caminho, e despretensiosamente cantou em algumas temporadas no bar Captons Cover. Na cidade de Bridgeport e e também no Bar Planeta Barsil na cidade de Danbury cantando músicas brasileira.

Voltou para o Brasil e alguns anos depois aconteceu àquilo que seria o divisor de águas na vida de Mario Moraes, e consequentemente na sua carreira; um acidente isso mesmo, um fatídico acidente, em 01 de agosto de 2010.

Uma queda da altura de 9 metros de altura de um prédio, muitas fraturas, muito sofrimento na recuperação e após este fato á convicção de que eu deveria voltar a seguir seu sonho, cantar.

Em seu estágio inconsciência ouviu uma voz dizendo: que na sua passagem pela terra não poderia ficar sem deixar seu legado que deveria voltar realizar seu sonho de levar sua arte e seu canto para pessoas e acreditar que tudo é possível vencer véu da morte e viver e concretizar suas ideias.

 

“A vida só vale apena se construirmos sonhosjá que sobrevivi a uma queda de 9 metros de altura, eu deveria lutar e viver meu sonho”

 

Sendo assim seguindo sua expiração e divinação que recebeu no leito de sua convalescência no hospital, investiu na sua careira.

Após quase um ano de recuperação reuniu uma banda, e caio no mundo chegando a participar dos festivais. Sesc Engenho de Dentro, Senhora dos Remédios – MG e Festival, Barra do Piraí – RJ

 

 

SOL DE PRIMAVERA

A música foi composta a fim de homenagear e exaltar o nosso país, o verão carioca que é de janeira a janeiro e quantos casais viveram a felicidade de se conhecerem e ter como pano de fundo o sol e calor e praias, e todo o seu clima e todas as belezas naturais.

 

 

Clica no link pra ver o novo clipe

 

 

 

 

 

– Mingo Lobos –  

Jornalista / Assessor de Imprensa

Comentários estão fechados.