Majestosa tão querida: Imperatriz Leopoldinense tem nova presidente, Cátia Drumond

Vice-Presidente Vinícius Drumond

Nesta segunda-feira, 07 de dezembro de 2020, foi realizada em nossa quadra a Assembleia Geral Extraordinária, convocada para eleição da Diretoria Executiva da agremiação por vacância do cargo.

Quem disse que amar não é bastante? Tradição divulga samba-enredo para o próximo carnaval

 

 

Eleita para seguir adiante como Presidente Executiva da Imperatriz Leopoldinense até o final deste mandato, Cátia Drumond terá seu irmão Vinícius Drumond como Vice-Presidente.

 

“Boa noite a todos!! Boa noite comunidade, boa noite aos segmentos e a toda nação leopoldinense. Inicio essa fala agradecendo especialmente a minha família: meus irmãos, meus filhos, sobrinhos e enfim, todos aqueles com quem tenho o prazer de dividir o convívio. Levar adiante o legado de Luizinho Drumond, nosso eterno presidente e meu pai, é uma missão árdua, uma responsabilidade imensa que estou assumindo junto a cada um de vocês. Conto com o apoio de todos para seguir em frente e me comprometo a presidir esta escola com amor e paixão, e a cuidar de cada parte desta nação verde e branca com a mesma dedicação de meu pai, que lutou por este pavilhão até o último dia de sua vida. O momento é de união, de coletividade. Que sejamos um só coração em verde, branco e ouro, um povo forte e com sede de vitória. Modernidade e tradição, nossas virtudes aliadas para o sucesso. Um grande beijo a todos”,  disse a presidente Catia Drumond.

 

 

 

 

TAGS: Seu Jorge promove show beneficente  Macacão Jeans define praticidade  Horóscopo Alto Astral de 07/12 a 13/12  Doce e cheia de ginga  Banda Primeiro Amor no Bar do Zeca Pagodinho  Samba-enredo do Acadêmicos do Sossego  Carla Rio lança Making of  Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito  Biblioteca Parque Estadual reabre as portas  Mariah Fernandes  Peça-série-metragem Anjo Negro  Discriminação racial  Viviane Bordin lança nova plataforma   Caveirismo está na moda  Lins Imperial apresenta 1º rei de bateria  Hopi Hari  Marcelo Delacroix  Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som  Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube

 

-G.R.E.S Imperatriz Leopoldinense-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.