Mais linda, Caroline Lima será Rainha de Bateria de um “Novo Império”

Intendente Magalhães 2020

Caroline Lima está de volta ao Carnaval. Após a saída da antiga escola, a modelo irá reinar  em uma nova casa.  A beldade virá à frente da bateria do Novo Império, na Intendente Magalhães,  sendo a 18ª a desfilar no sábado das campeãs em busca de uma vaga no Grupo de Acesso. A majestade recebeu o convite do Presidente Ney Lopes e não hesitou em recusar.

Entrada franca! Ensaio Da Banda Amigos Da Barra Apresenta: Os Gêmeos Do Samba – Bruno & Ramon

 

 

Após a saída da outra agremiação, por um momento pensei em dar uma pausa no Carnaval, mas foram inúmeras mensagens de carinho, eu não podia imaginar como era querida. O convite do Ney, da diretoria, segmentos, era irrecusável. Tenho grande amigos que estão na escola, isso fez com que eu não pensasse duas vezes“, revelou Carol.

 

 

 

TAGS: Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM Caroline Lima

1 comentário
  1. vurtil opmer Diz

    Hey, you used to write great, but the last several posts have been kinda boring… I miss your tremendous writings. Past several posts are just a little out of track! come on!

Comentários estão fechados.