“Mais amor, por favor”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 23/11 a 29/11

Tensão em relacionamentos

O período pode trazer crises internas, tensão em relacionamentos e/ou em relação a pessoas próximas, além de agitação no plano coletivo. Na dúvida, mantenha a rotina apenas. Nesta segunda-feira, 23/11, Lua Crescente em Peixes pede “mais amor, por favor”.

“Sensibilidade e cuidado com as emoções”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 16/11 a 22/11

Vamos praticar a solidariedade, a compaixão e o voluntariado. Evite, neste dia, cirurgias nos pés e na medula. E veja como anda seu sistema imunológico.

 

Dia 27/11, Vênus em Escorpião se desentende com Urano em Touro. Os relacionamentos são pressionados. Relações sufocantes não se mantêm. O ideal é usar o mix de liberdade, confiança mútua e zero de controle. Péssimo momento para prender, cercear ou exigir compromisso. Cada um na sua, com respeito.

Domingo, 29/11, Netuno volta ao movimento direto em Peixes. Netuno rege assuntos abstratos e transcendentes: fé, entrega, dissolução do ego. Fica mais fácil captar as intuições e traduzi-las para pensamentos lógicos. Netuno é pura poesia, fotografia, cinema. As formas de expressão fluem livremente, nos beneficiando com mais compreensão e aceitação por parte de todos. Hora de dar asas para voar. Criatividade nas alturas!

Na moda, a roupa “fala de emoções” e revela nosso alto grau de intensidade. Há desejo por romance, encantamento e, por que não, provocação? Queremos looks mais delicados e fluidos. Vestidos com estampa em tons de rosa e nude, saia de poá e estampa de zebra e outros prints selvagens de tonalidades neutras são aposta certa. Se preferir looks monocromáticos, vá de off-white, branco ou nude, com pontos de cor nos acessórios. Vale tudo que remeta ao amor: colar com coração, brinco em forma de boca…

Pedra: invista no super seven ou sete sagrado. É rara e tem a combinação de 7 pedras diferentes: ametista, quartzo fumê, quartzo com rutilo, goethita, lepidocrocita, quartzo e cacoxenita. Ideal para curar indisposições físicas e espirituais. Excelente para harmonizar o corpo, estimular a autocura, fortalecer o sistema imunológico e ossos.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jaqueastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Bar do Zeca Pagodinho de 24 a 29/11  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP  Espaço Alma de Boêmio  Rainha dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro  O Direito de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Horóscopo Alto Astral de 16/11 a 22/11 Moda: Mini saia jeans  Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África Projeto ‘Abrindo Portas’ Teatro Rival Refit  Thiago e Thaeme  Império da Zona Norte  Morre Djalma Sabiá Sossego comemora 51 anos Mês da Consciência Negra  Portela celebra a reabertura de sua quadra

 

 

 

 

Comentários estão fechados.