Mais amor e menos guerra, Janaina Kais lança single “Gaia”

Cantora e atriz

A cantora e atriz Janaina Kais, lançou nesta sexta-feira (24) , o single “Gaia”, em todas as plataformas digitais. Com uma letra marcante, fala de evolução planetária. A música que relata o momento atual, foi inspirada na Teoria Gaia (James Lovelock) mostrando que precisamos de mais amor e transformação humana.

Live: Secretária Estadual de Cultura do Rio participa de bate-papo virtual nesta segunda 27

 

 

A canção com a produção musical e arranjos de Thiago Larenttes é uma composição própria e será a primeira faixa de trabalho, de um projeto com cinco músicas inéditas, que serão lançadas ainda neste ano. Sobre o novo single a cantora comenta. “A força mais poderosa da criação é o amor, ela não está fora, ela está dentro… Eu sou amor e nada pode mudar isso”.

 

Confira o single ” Gaia”

https://cmdshft.ffm.to/Gaia

 

 

 

 

TAGS: Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria!

 

-Fernanda Lara Rocca-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.