Lutadora e guerreira, Cristiane Machado adere ao Movimento “Eu acredito Rio”

Apoio de artistas

Com o aumento no número de casos de violência doméstica na quarentena, a atriz e jornalista Cristiane Machado aderiu ao movimento “Eu acredito Rio”, que conta com o apoio de alguns artistas como os atores Raul Gazolla e Oscar Magrini, o cantor Marcelo Faustini, o dublador Romeo D’Angelo, a escritora Michelle Pin, além da procuradora da justiça, Carla Araujo, da especialista em defesa feminina, Érica Paes e de profissionais da saúde.

Leia também: A união faz a força! Messias Freitas se une à instituições do Vidigal para o combate à Covid -19

 

Cristiane Machado aderiu ao movimento “Eu acredito Rio” – Foto: Marcelo Faustini

 

“Ver esses índices de violência só crescendo num momento tão incerto como o atual, é assustador.  Pensei em juntar essa luta contra a violência à arte. Convidei amigos que representam a alma de luta contra violência e justiça e são inspiração para participarem. É um movimento social que fala justamente sobre as frases machistas que ajudam a perpetuar a violência. Precisamos mudar o comportamento da sociedade. A conscientização e a prevenção é o caminho da mudança. São 14 mulheres mortas por dia no Brasil. Através da minha arte, com criatividade e solidariedade, espero ajudar nesse momento. Que esse movimento social que começou no Rio, leve sementes do bem para outros estados. Eu sou uma voz, mas todos devem e podem ser também”, comenta Cristiane Machado, ativista da causa de violência contra a mulher.

 

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 04/05 a 10/05 Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021 Blusa ombro caído TAY lança single “Um Maluco” Light faz restauração em escolas do Rio Ensaio avassalador! Sossego anuncia enredo Tucuruvi anuncia time de peso! Roberto Carlos confirma live Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo

 

-GMP Assessoria de Imprensa-

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.