“Do inferno”

Autor: Dylan Ricardo – 2017

Em seu primeiro lançamento de 2017, a Cultura em Letras Edições lança “Do inferno”, seu segundo livro de poesias, de autoria de Dylan Ricardo.

Em seu livro de estreia, Dylan apresenta textos, cujo tema central é o inferno. Mas não se trata do inferno que estamos acostumados a ouvir. Trata-se do inferno que o homem faz em sua vida nos momentos em que se encontro perdido, mergulhado em tormentas, medos, receios, ódio e desespero.

Dylan Ricardo apresenta, em 114 páginas, poesias concisas, objetivas e que atingem em cheio o medo pessoal do homem. Através de sua maturidade poética, o autor vasculha seu íntimo pessoal, numa mistura eclética de bom humor, sarcasmo, provocação e alma literária.

O livro já está à venda no site da Cultura em Letras Edições em www.culturaemletrasedicoes.om.br

“Dylan Ricardo, cidadão do mundo. Viveu na Palestina e em Montreal, Canadá, exercendo a atividade de chef de cozinha e, por doentio interesse e necessidade natural, de observador dos hábitos humanos.

Apesar de ter conhecido outras terras, o que lhe seduz é percorrer a região densa do sentimento. Da psiquê auto destrutiva dos solitários. O ser e suas incertezas afetivas, o equívoco de suas escolhas emocionais e a devastação psicológica de seus atos.

Momentaneamente reside em Recife, enquanto planeja futuras viagens por outros solos. Apreciador de cachimbo, submerge em whiskies e madrugadas numa incessante análise de lembranças torturantes, as quais utiliza para entrelaçar o trágico intricado de seus textos.”

 

 

O livro está à venda no site da Cultura em Letras Edições em  www.culturaemletrasedicoes.com.br e em breve em livrarias.

Comentários estão fechados.