Lives do Teatro Rival Refit continuam bombando todas as terça-feiras no Instagram

De 6 a 8 de outubro

As lives de terça-feira, comandadas pelo produtor musical Marcos Salles, vai entrar no clima do pagode dos anos 1990, com a presença de artistas que participaram de grupos que se destacaram na época. O primeiro a participar é o cantor e compositor Charlles André, que emplacou sucessos do grupo Os Morenos, como “Mina de fé” e “Amor singular”. Ele é o convidado do dia 6.

Eliana Amaral faz alerta para mulheres e adere a Campanha Outubro Rosa 2020

 

 

E outubro ainda tem muito mais, além do samba. Tem live com sabor burlesco, comandado por Delirous Fenix, que recebe, no dia 7 (quarta-feira), a ex-vedete Eloína Ferraz, que fez muito sucesso nas décadas de 1940 e 1950 em espetáculos do teatro de revista.

No dia seguinte, dia 8, a cantora e compositora Patrícia Mellodi comemora a marca de 100 artistas convidados em seu Sarau da Mellodi, com uma superlive de duas horas com participação de um time animado: Rita Benneditto, Ana Costa, Daniel Gonzaga, Júlia Vargas, João Pinheiro, Fhernanda Fernandes, Honey, Valéria Barcellos, Teófilo Lima e Soraya Castello Branco.

Estamos voltando com força total, Centro Médico do Salgueiro retoma suas atividades

 

 

Todas as lives rolam às cinco da tarde. Teatro Rival Refit, 86 anos de resistência cultural.

No Instagram @teatro.rival.refit

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 05/10 a 11/10Looks estilosos com chinelo Havaianas Bumbum impecável Samba é da Massa Um Príncipe no elenco da Globo Emanuel Guedes em busca dos seus objetivos A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou!

 

-SG Assessoria de Imprensa-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.