Live Vozes do Samba reunirá 17 intérpretes do carnaval carioca

Dia 18 de julho

A Live Vozes do Samba promete parar a internet no dia 18 de julho. A maior live do carnaval carioca reunirá 17 intérpretes. Com o intuito de arrecadar doações para auxiliar as comunidades que possuam vínculo com os cantores de samba, o projeto virtual espera arrecadar doações como álcool em gel 70%, materiais de higiene pessoal, máscaras e alimentos.

Liesa fará reunião sobre o Carnaval 2021: vai ter ou não?

 

 

Xande de Pilares, cantor e compositor de grandes sucessos, ficará responsável pelo show de abertura com a nova estrela do samba, Karinah. Em seguida, as vozes que embalam os desfiles na festa do Momo conduzirão o show. A transmissão da live ficará por conta do canal Site Carnavalesco, no Youtube, com início às 16 horas.

 

Data: 18/07/20

Horário: 16 Horas

Transmissão: Canal Site Carnavalesco, Youtube.

Apresentação: Milton Cunha e Jack Maia

Show de Abertura: Xande de Pilares e Karinah

Intérpretes confirmados: Neguinho da Beija-Flor, Wander Pires, Tinga, Nêgo, Preto Joia, Arthur Franco, Celsinho Mody, Evandro Malandro, Ito Melodia, Gilsinho, Leozinho Nunes, Emerson Dias, Quinho, Daniel Silva, Wantuir, Marquinhos Art’Samba e Serginho do Porto.

Realização: Casa Interativa e Do Porto

 

 

 

 

TAGS: Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Horóscopo Alto Astral de 13/07 a 19/07 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema!

 

Por -Ismael Silva-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.