Lins Imperial acerta contrato com terceiro casal, os jovens João Victor e Ana Clara

Carnaval 2021

A Lins Imperial acertou a manutenção do contrato do terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira João Victor e Ana Clara para o Carnaval 2021 no retorno da agremiação à Série A, na Marquês de Sapucaí.

Vamos começar o mês com pé direito? Programação Bar do Zeca Pagodinho – Em Casa!

 

 

João Victor se encantou com a arte do bailar em 2016 e entrou para o projeto Madureira, Toca, Canta e Dança. Após, iniciou no projeto de Valci Pelé, onde aperfeiçoou a arte do samba, integrando a ala de passistas da Portela. Desfilou com a Filhos da Águia e Império Ricardense como mestre-sala e nilopolitano, após ser passista, passou a fazer parte do Projeto Sonho do Beija-Flor coordenado pela porta-bandeira Selminha Sorriso.

– É com imensa satisfação e felicidade que estrearei ao lado da minha porta-bandeira na defesa de um pavilhão na Marquês de Sapucaí. É um sonho que começa a se realizar. Pretendo me tornar um dos maiores mestre-salas do carnaval carioca e um dia poder ter a responsabilidade e imensa honra de buscar a maior nota conduzindo o pavilhão principal – declara João Vitor.

Angela Bismarchi fala sobre crescimento da web durante a pandemia

 

O casal conduzira o terceiro pavilhão no retorno da agremiação à Sapucaí – Foto: Arquivo Pessoal

 

Ana Clara Duarte, tem apenas 13 anos de idade, mesma idade do mestre-sala. Desde muito pequena, assistindo aos desfiles sempre se sentiu atraída pelo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Com 5 anos de idade, entrou no Projeto Sonho de um Beija-Flor. Paralelamente as aulas do projeto, cursa ballet clássico. Ana Clara também é porta-bandeira da Torcida Soberanos Beija-Flor, e foi através de uma apresentação pela torcida que ela dançou pela primeira vez na Quadra da Lins Imperial, sendo convidada pela diretoria e estreando no carnaval em 2020, sendo campeã em seu primeiro ano.

 

 

 

 

TAGS: Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Horóscopo Alto Astral de 25/05 a 31/05 Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição Tirulipa faz xixi em live

 

-Geissa Evaristo-

Assessora de Imprensa S.R.E.S Lins Imperial

 

 

 

 

Comentários estão fechados.