Linda e ousada! Musa da Unidos da Ponte participa de ensaio fotográfico no Rio

Musa e coordenadoras da Ala de Passista da Ponte

A modelo e maquiadora Patrícia Miranda participou, esta semana, de um ensaio fotográfico, onde explorou bastante suas curvas em look variados. A morena, que é musa no carnaval do Rio de Janeiro, participou recentemente da gravação do novo clipe da cantora Jojo Todynho.

Veja também: Água na boca! Novidades na Casa Cavé, bolo bem-casado, uma ótima pedida para celebrar com as mães

 

 

O ensaio da musa foi realizado em um estúdio fotográfico localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Patrícia foi clicada com fantasia de carnaval, depois com um body preto e fechou com um short jeans combinado com top de brilho, que foi tirado posteriormente para fotos mais ousadas.

Patrícia é uma das beldades que abrilhanta o desfile da escola de samba Unidos da Ponte, agremiação da Baixada Fluminense, que retornará à Marquês de Sapucaí em 2019 e também faz parte do  projeto de dança do coreógrafo Carlinhos do Salgueiro.

Vale a pena ver de novo: Unidos pela fé! Mórmons se mobilizam para arrecadar verba para terreiro que sofreu intolerância religiosa no Rio

 

 

Além do posto de musa, Patrícia é uma das coordenadoras da Ala de Passista de sua escola, Unidos da Ponte, onde realiza, juntamente com outros diretores, o Projeto Novos Sambistas da Ponte, com aulas grátis de percussão e samba no pé, todos os sábados em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

 

 

TAGS: Carnaval de Lousanne Portela de Asas Abertas  Mancha Verde apresenta sua logomarca  Gaviões da Fiel reedita samba de 1994  Vila Isabel anuncia enredo  Ivanir Santos figura ímpar no cenário nacional  Festa das Diversidades

 

– Helder Martins – 

Diretor Geral

Comentários estão fechados.