Linda e magra, Taty Zatto chega a 16% de gordura corporal em 1 mês!

"Agora é ganhar massa!"

Taty Zatto atingiu seus tão sonhados 16% de gordura corporal. A Dj mudou seu treino e alimentação e resultado ficou visível durante seu mais recente ensaio fotográfico pela lentes do fotógrafo Pedro Paulo.

Sou tricolor de coração! Lívia Portella recebe intérpretes de samba-enredo em live do Fluminense

 

 

“Minha nutricionista Renata Pigliasco introduziu o consumo de chá na minha dieta, o que fez muito bem para minha retenção de líquido. Além disso aderir a um cardápio de alimentos ricos em fibra porque sofria muito com prisão de ventre. Agora é manter e ganhar um pouquinho só de massa, cheguei ao manequim 36, com 58 kg  e meu percentual de gordura caiu de 18% para 16% , tudo isso em apenas um mês.”, disse a dj.

 

 

 

 

TAGS: Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.