Liga LIVRES RJ põe à disposição no site cadernos de Notas e argumentos de seus desfiles 2020

Transparência

Dando continuidade ao carnaval de 2020, cumprindo nossa proposta de sempre agir com transparência e mostrar coerência não só para as agremiações filiadas a Liga LIVRES RJ, mas para todo o público, informamos que está disponível em nosso site (www.ligalivres.com.br) os Cadernos de Notas e Justificativas da apuração dos desfiles do Carnaval 2020.

Buscando novos desafios, Carnavalesco Fábio Ricardo não seguirá na UPM em 2021

A partir de hoje (10/03), as agremiações têm o prazo de três dias úteis para contestarem as notas e justificativas. A decisão da LIVRES será proferida, também, no prazo de três dias úteis. Ao final do procedimento, restará homologado o resultado do Carnaval 2020.

Frisando que, nosso corpo de Jurados foi composto por Graduados, Mestre e Doutores todos selecionados pela RioTur, para que assim, possamos sempre levar a todos um carnaval justo, coerente, honesto e honrado por todos.

Linda! Gigi Nasser agita público de evento fashion, em São Paulo

A divulgação das notas e justificativas sempre foi uma das exigências das agremiações da Intendente Magalhães, vez que não realizada pela Liga que, durante anos, organizou os desfiles da Passarela do Povão.

A Liga LIVRES RJ agora é uma realidade, uma entidade que veio não só em respeito ao samba, o carnaval e às agremiações, nós respeitamos você  que é sambista, que saem de suas casas para participarem e compor o maior espetáculo da Terra.

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & VanessaNo embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira Anderson Lopes participa de grande evento

 

-Livres ASCOM-

Comentários estão fechados.