Lierj se recusa a cumprir Lei Municipal e Tradição se manifesta em comunicado oficial

Até onde isso vai dar?

O G.R.E.S Tradição vem a público informar que não está participando da Live das Escolas da Série A, em razão de a LIERJ se recusar a cumprir a Lei Municipal n° 1276/88 e os atos homologados pelas autoridades competentes.

Tie Dye, a estampa mais queridinha está de volta!

 

 

Infelizmente, esse tipo de atitude tem sido comum no Carnaval do Rio de Janeiro, onde se vê tentativas de monopólio do Samba, esquecendo-se que o samba e o Carnaval são para todos. Mas a Justiça será feita, pois as medidas cabíveis estão sendo adotadas! A Tradição é a Campeã da LIVRES e, querendo a LIERJ ou não, está na Série A!

 

 

 

 

TAGS: Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Horóscopo Alto Astral de 25/05 a 31/05 Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição Tirulipa faz xixi em live

 

-Adriana Vieira-
Assessora de Imprensa G.R.E.S Tradição

 

 

 

 

Comentários estão fechados.