Lierj prepara grande festa de lançamento do CD dos sambas-enredo da Série A na Portela

Segunda-feira, dia 25

A Lierj (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) está preparando uma grande festa para o lançamento oficial do CD dos Sambas-Enredo para o Carnaval 2020. Próximo dia 25, a quadra do G.R.E.S. Portela estará de portas abertas para a apresentação das agremiações da Série A, além dos shows do cantor Suel e Grupo Arquibancada.

 

Carreira de sucesso, Gil Mara e Gi Lima acaba de emplacar a música “Voa Cisne”

 

 

Mais uma vez produzido por Leonardo Bessa e sua equipe, o CD dos Sambas-Enredo da Série A 2020 será lançado pela Som Livre e, especialmente este ano, com os clipes em formato de Pocket-show que serão disponibilizados nas plataformas digitais e oficiais da gravadora.
“Será um grande evento para coroar o belo trabalho, que vem desde a composição de uma grande safra de sambas até a produção do CD e dos clipes. É louvável a decisão de nossa diretoria em abrir as portas, pois não seria justo, principalmente as pessoas que participaram do processo, não estarem no dia da festa – contou Wallace Palhares, presidente da Lierj.

 

Antes que vire febre! Junior Villa lança álbum disponíveis em todas as Plataformas do Brasil

O lançamento oficial do CD das escolas de samba da Série A acontecerá na próxima segunda-feira, 25, a partir das 20h, na quadra do G.R.E.S. Portela, situada na Rua Clara Nunes 81 – Madureira, com shows do cantor Suel e do Grupo Arquibancada, além da apresentação das agremiações filiadas.

 

SERVIÇO:
Lançamento do CD dos Sambas-Enredo Carnaval 2020
DATA: 25/11/2019 (Segunda-feira)
HORÁRIO: A partir das 20h
ATRAÇÕES: Suel, Grupo Arquibancada e Show das Escolas de Samba da Série A
VALOR: Grátis
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

 

 

 

TAGS: 3a edição da Ler Horóscopo Alto Astral de 18 A 24/11 Viviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light

 

-Helder Martins-

Assessor de Comunicação

Comentários estão fechados.