Lierj e Ação da Cidadania doa 5 toneladas de alimentos e produtos de higiene a projetos sociais

Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

Em mais uma demonstração de cuidado com todos que fazem parte do contexto de seu carnaval, a Diretoria da LIERJ (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro)  entregou, na manhã desta segunda-feira (17), aos representantes do Projeto Bailado Solidário, os alimentos e produtos de higiene que foram doados pela ONG Ação da Cidadania e serão destinados aos casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, além de escolas de samba mirins, ligadas a agremiações da Série A.

Home Store Home: Collabs ganham cada vez mais espaço no mercado de marketplace no Brasil

 

 

– É um momento realmente complicado e quanto mais pudermos ajudar aqueles que mais precisam, será importante. Agradecemos aos parceiros da Ação da Cidadania e parabenizamos o Diogo Jesus pela iniciativa do projeto Bailado Solidário, que vai receber a doação – destacou Bruno Tetê, Diretor Social da Lierj.

Diretor do posto de saúde de Queimados doa café da manhã para pessoas que esperam na fila da unidade

Foram doadas 5 toneladas de alimentos e produtos de higiene, que serão entregues às escolas de samba mirins Nova Geração da Estácio, Infantes do Lins e Império do Futuro, além dos 15 casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira que representam os pavilhões das agremiações filiada à Lierj.

 

 

 

 

TAGS: Vai um cafezinho aí? Horóscopo Alto Astral de 17/08 a 23/08 Moda:Body preto tomara que caia Mc Gu Comemora novas parcerias Rapper Dirty Lion lança videoclipe Mussum será da Lins Imperial! Sai pra lá, frustrados! ‘Neurose de Mim’ Sececrj lança o podcast Cultura Presente Vilma Rosa se prepara para nova turnê Horóscopo Alto Astral de 10/08 a 16/08 Shows gratuitos no Formato Drive In Histórias por Telefone Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ

 

-Helder Martins-

Diretor de Comunicação

 

 

 

 

Comentários estão fechados.