Leda Risse, a artista plástica brilha em exposição em Paris!

"Cidade Luz"

De origem nordestina, Leda Risse, brilhou em exposição em Paris, conseguindo a medalha de prata por seus trabalhos pincelados em suas telas. A artista plástica expôs suas telas no “France Asia Cultures – le point des arts”. Brasileira de nascimento, mas vivendo há 20 anos na Suíça, Edileusa Batista de Andrade, seu nome de batismo, após seu casamento passou a se chamar Edileusa Batista Risse, que logo se tornou Leda Risse. Veja seus trabalhos em: ledarisse.com \  info@ledarisse.com

Famoso bumbum de coração, Andréa Capitulino Adere A Utilização Do Hormônio HCG Para Arrasar No Carnaval

 

Leda Risse brilha em exposição na “Cidade Luz” – Fotos: Arquivo Pessoal

 

Com esta exposição, a artista se consagra como uma figura em constante estado de transformação e muito antenada ao seu tempo. A badalada exposição contou com a participação de celebridades francesas, como o apresentador de televisão Magloire Delcros-Varaud e André Fernandez.

Leda, que a cada exposição solidifica o seu nome, nas artes plásticas, fez vários contatos e já tem convites para expor em Bruxelas e Estados Unidos. De origem pobre, esta brasileira que ganhou o mundo com sua arte é uma mulher realizada. Casada com Thierry Risse, e mãe de três filhos, revela que o seu talento como artista plástica começou bem cedo. Aos 10 anos de idade, começou a pintar desenhos abstratos, característica que carrega até os dias atuais.

Canções românticas, Fernando e Sorocaba divulgam clipe especial no Valentine’s Day

 

 

A artista revela que sua inspiração vem das adversidades da vida. A poluição dos mares, a violência do ser humano, a maldade oculta das pessoas, a luta pela sobrevivência, a fome que passou ainda criança, a alegria, a esperança de ser feliz, a energia que concentra a cada pincelada que dá e o desejo por um mundo melhor, são elementos que lhe servem e ajudam nas escolhas das cores para dar vida às suas telas.

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 17/02 a 23/02 Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & Vanessa Alegria da Freguesia No embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira Anderson Lopes participa de grande eventoBiblioteca infantil reabre as portas! Meu primeiro ensaio sensual Bonita e Sexy! Caciqueando na avenida Pré-Carnaval do Salgueiro Anny Alves esbanja simpatia Amanda Andrade estreia como rainha Sustentabilidade corporativa

 

-Clilton Paz-

Cristal Comunicação e Assessoria

Comentários estão fechados.