Lady Chokey fala sobre processo por transfobia que sofreu há pouco tempo

"Voltei para o final da fila"

Lady Chokey lamentou os rumos que seu processo por transfobia ganhou recentemente. Apesar da gamer ter ganhado a ação na justiça da primeira instância, o requerente recorreu da decisão. Agora o processo seguirá pro Tribunal de Justiça para apreciação dos desembargadores.

Leia também: Eles estão chegando devagarinho, Camarita lança single “Debaixo de seu Cobertor”

 

 

Vale lembrar que a artista venceu uma ação na Justiça após processar uma imobiliária e o dono de um flat por conta do preconceito que sofreu ao tentar alugar o imóvel em São Paulo. “Quando a gente acha que a justiça foi feita e vencemos uma etapa nessa luta contra o preconceito, voltamos para o final da fila. Mas não tem problema, isso não enfraquecer a minha luta nem a minha esperança , vou até o fim pelos meus direitos”, disse a gamer.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 17/08 a 23/08 Moda:Body preto tomara que caia Mc Gu Comemora novas parcerias Rapper Dirty Lion lança videoclipe Mussum será da Lins Imperial! Sai pra lá, frustrados! ‘Neurose de Mim’ Sececrj lança o podcast Cultura Presente Vilma Rosa se prepara para nova turnê Horóscopo Alto Astral de 10/08 a 16/08 Shows gratuitos no Formato Drive In Histórias por Telefone Delícia de pecado! Empresário faz sucesso na internet Lazer popular Dra. Virgínia Rezende Laura Finocchiaro lança single “ASFIXIA” Gyselle Soares comemora sucesso Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.