Laari Michelin fala sobre as mudanças no corpo durante o período de quarentena

Treinos em casa

A influencer fitness Laari Michelin dividiu com seus seguidores a mudança que seu corpo vem passando, após substituir os treinos na academia, pelos treinos em casa. A quarentena mudou a vida de todo mundo em diversos sentidos e quem já tinha uma rotina de exercícios diários precisou se adaptar aos treinos em casa, sem personal e todos os equipamentos encontrados na academia. Com a Laari também foi assim e para sua surpresa, os resultados dos treinos em casa superaram as expectativas.

Mulheres na Regência, Theatro Municipal Palco Livre convidam Ligia Amadio e Priscila Bomfim

 

 

”Nas primeiras semanas perdi 2kg de massa magra, mas já era esperado porque parei de treinar na academia de um dia para outro e os estímulos diminuíram. A alimentação também teve mudanças, com treinos um pouco mais leves, o apetite reduziu um pouco. Na academia, treinava todos os dias, em casa apenas 4 vezes na semana, sempre respeitando meu corpo. A yôga tem sido extremamente importante e bem faz muito bem, principalmente para minha saúde mental, por isso, na quarentena faço todos os dias, antes fazia apenas três vezes na semana. Também incluo alguns exercícios de cardio, duas vezes na semana, danças, corda, entre outros. Além disso, escolho pelo menos um dia na semana para descansar 100%. Tudo mudou de maneira rápida e o isolamento afeta demais nossa vida em todos os âmbitos, principalmente o emocional, por isso, foi necessário uma nova adaptação, sem cobranças, da melhor maneira para mim. Confesso que o resultado está me deixando bem motivada com treinos em casa, algumas academias por aqui já abriram, mas continuo fazendo tudo em casa e já me adaptei total.” Contou Laari.

 

 

 

 

TAGS: Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Horóscopo Alto Astral de 13/07 a 19/07 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.