Lá em Cavalcanti! Em Cima da Hora lança canal no Youtube

O enredo será crítico e popular

Na expectativa para a divulgação do enredo, que será nesta sexta-feira(03), às 19h, através de uma live, a Em Cima da Hora lançou neste final de semana o seu canal no Youtube. Publicando, em um primeiro momento, desfiles antigos da agremiação para resgatar a sua história e memória, o próximo passo será fazer a transmissão simultânea da live, que será realizada na plataforma Mais Carnaval. A partir daí, novos conteúdos e os preparativos para o próximo carnaval farão parte da programação do canal.

Curiosidades sobre o Museu da Imagem e do Som é tema do programa “Conhecendo Museus”

 

 

Com a expectativa em alta para a repercussão do enredo, a escola tem mantido o tradicional mistério. Mas lança hoje uma arte com peças de um quebra-cabeça onde o público poderá tentar desvendar: “temos várias peças, uma delas é o nosso enredo”, desafia o carnavalesco Marco Antonio Falleiros, que promete um carnaval de fácil identificação com o público e com traços bem cariocas.

Elas são demais! Grupo Segura Nega ajuda comunidade carenciada de Duque de Caxias

Além do enredo, a live da escola vem sendo preparada como um verdadeiro show, na qual segmentos da escola irão se apresentar ao ritmo dos sambas inesquecíveis e recebendo convidados especiais, como as escolas Paraíso do Tuiuti e Império Serrano, e o intérprete Igor Vianna.

O canal do YouTube da escola é o GRES Em Cima da Hora (link: https://www.youtube.com/channel/UCppXwohqPLC0vRxG6fjHvng)

 

 

 

 

TAGS: Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Horóscopo Alto Astral de 29/06 a 05/07 Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema! Marcos e Belutti lançam músicas inéditas Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021

 

-Carolina Grimião-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.