Krys Correia, a nova madrinha da ala de passistas da Renascer chega com tudo em cima!

Carnaval 2020

O Carnaval 2020 da Renascer de Jacarepaguá está cheio de novidades e para abrilhantar a festa o time de feras foi reforçado para a Festa do Momo. A lindíssima Krys Correia, de 42 anos, virá como madrinha da ala de passistas. A agremiação vai disputar a vaga para o Grupo Especial no dia 21 de fevereiro e será a sexta escola a cruzar a Marquês de Sapucaí, defendendo o enredo ‘Eu que te benzo, Deus que te cura’.

Vem curtir o feriado com a gente! Edição especial Projeto Criolice recebe Galocanto

 

 

A ala de passistas contará com a majestade Krys Correia, moradora de Jacarepaguá, abrilhantando a ala de cabrochas. Ela fez bonito como musa do carnaval 2019 da Acadêmicos da Diversidade, na Intendente de Magalhães, e ganhou o convite de Tatiana. “Ser madrinha de uma ala de passistas é uma enorme honra. É uma das alas mais importantes e estou muito lisonjeada. Vou procurar me dedicar ao máximo e as passistas representam muito dentro da escola com samba no pé, raça e emoção. Meu objetivo para 2020 é honrar a Renascer e espero fazer o possível e impossível para conseguir levar o título”, contou emocionada.

A vermelha, branca e amarela vai falar das benzedeiras através de muita história com decoração e fantasias alusivas ao tema.

Com direção de Rodrigo França e texto de Adalberto Neto, espetáculo “Oboró – Masculinidades Negras”

A Renascer de Jacarepaguá vai disputar a vaga para o Grupo Especial no dia 21 de fevereiro e será a sexta escola a cruzar a Marquês de Sapucaí. O enredo ‘Eu que te benzo, Deus que te cura’ foi desenvolvido pelo carnavalesco Ney Júnior e será uma linda homenagem para as benzedeiras que usam sabedoria e fé para abençoar e tratar as pessoas.

 

 

 

TAGS: 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha”

 

-Raquel Morais- 

Comentários estão fechados.