Juntos e misturados na parceria, Mc Jottapê e PK lançam “Não Para Não”

Single e clipe

Mc Jottapê e PK, dois grandes expoentes da música atual, acabam de lançar single e clipe de “Não Para Não”. O desejo era antigo, mas por questões de agenda, somente agora os cantores conseguiram gravar juntos pela primeira vez. A parceria sempre foi muito esperada e agora vem com tudo, com grandes chances de se tornar mais um hit na carreira de ambos.

Unidas pelo amor, Nubia Oliiver comemora aniversário da filha Anne na quarentena

 

 

“Não para não” tem como inspiração o funk melody, conhecido dos anos 2000, com batida mais seca, dando mais destaque para as vozes dos cantores. A letra é mais ousada; conta a história de um cara mulherengo que se apaixonou, mas teve o coração partido e agora não quer mais relacionamento sério, só quer sair e se divertir, sem hora para voltar. Já o clipe, foi gravado com cada cantor em sua cidade, Jottapê em São Paulo e PK no Rio de Janeiro. Por conta da pandemia do coronavírus contou com o mínimo de pessoas possível no set – apenas o cantor, a modelo, um fotógrafo de making off e o diretor. Além disso, todas as medidas de proteção foram tomadas: havia álcool em gel, máscaras e protetores de roupa disponível para todos. O ambiente foi esterilizado de acordo com as normas dos Órgãos competentes de Saúde.

“Gostei muito de fazer esse trabalho com PK, a gravação do clipe foi um pouco diferente daquela que estamos acostumados, eu gravei aqui em São Paulo e ele no Rio de Janeiro. O resultado ficou incrível, o feat deu super certo e tenho certeza tem mais um hit vindo por aí”, comenta Jottapê.

Você não pode perder essa live! Theatro Municipal Palco Livre e Petrobras convidam Paulo Melgaço e Liana Vasconcelos

 

 

Para PK, o sentimento é o mesmo, “Mc Jottapê é um parceiro que admiro muito, já estávamos planejando um som faz tempo. Ele foi fazer um trabalho no estúdio onde eu gravo e acabamos unindo o útil ao agradável. Sobre o clipe, infelizmente já estávamos vivendo isso tudo de quarentena, e ele teve que fazer a parte dele em São Paulo e eu no Rio de Janeiro.”

Vale ressaltar que juntos, Jottapê e PK contam com mais de 7,5 milhões ouvintes mensais no Spotify e 7,9 milhões de seguidores no Instagram. São dois jovens em contínua ascensão, talentosos e que, com essa parceria, só podem garantir um novo sucesso para animar a todos.

 

Clipe:
https://www.youtube.com/watch?v=IYooM09mmkI

 

 

 

 

TAGS: Rota da Literatura “Vidas Negras Importam!” Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil Horóscopo Alto Astral de 01/06 a 07/06 Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa!

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.