Jornalista Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba”

3a edição

Jornalista Anderson Lopes ganha prêmio “Guerreiros Du Samba” 2019 – 3a edição, a condecoração mais importante do samba, o ritmo mais famoso do Brasil!

 

Leia também: O negócio é brilhar! Arrase na vidada do ano com uma make incrível

 

 

Beth Carvalho foi a grande homenageada da premiação, edição especial a madrinha do samba e um dos maiores nomes da história do gênero que, nos deixou em abril vítima de uma infecção generalizada. Várias personalidades da música e cultura estiveram presentes neste evento que já deixou saudades.

 

-Felicidade não tem preço, estou no auge da minha carreira e da minha vida, surpreso com tantas coisas boas acontecendo, agradeço ao idealizador do evento, Sambista Nordestino, pela consideração comigo e todos aqueles que curtem meus trabalhos no Portal AL e em outros veículos de comunicação, sites, resvistas e jornais, agradeço de coração. Quem tem humildade tem tudo na vida, até a próxima, se Deus quiser!

 

 

 

TAGS: Rei do Passinho encarna Papai Noel Mc Rielle fala sobre 2020 Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Horóscopo Alto Astral de 2/12 a 9/12 Scarpin, o clássico das mulheres! Consultor Anderson Ferreira “Marlene Dietrich – as pernas do século” Núbia Oliiver fala sobre 2020

1 comentário
  1. Elaine Morgado Diz

    Foi um prazer ser diretora artística deste evento de Premiação Guerreiros do Samba 2019 onde procuramos premiar com carinho personagens engajados na valorização do samba e da cultura popular conhecidos ou não pela mídia. O maior agradecimento fica para a KVR produções e ao idealizador do projeto; o Sambista nordestino Wilson Ilha que com muito amor tem se dedicado ao samba.

Comentários estão fechados.