Jonny Paes do Maguje convida Mr Lelo da Mixxing para uma noite inusitada com cocktails com Jameson e cervejas

Maguje é um local para celebrar a diversão

Em um cenário deslumbrante, com vista para o Cristo Redentor, o Maguje é um local para celebrar a diversão e muito mais. Jonny Paes assina a carta de bebidinhas, veterano, o bartender já passou pelos principais balcões da cidade e hoje é considerado um dos mais inventivos chefs do Rio. E com ele, muitas especiarias e novas ideias para criar mixings surpreendentes, irreverente como ele só.

Veja também: Para adoçar o paladar dos comensais, Quadrifoglio traz para essa quarta menu sazonal de primavera

 

 

Jonny traz Mr. Lelo da Mixxing, para Guest Bartender, para uma única edição, agora dia 17 – Lelo é simplesmente uns dos bartenders mais importantes do Brasil.

A Guest Bartender, contará com 4 versões, cada chef criou dois cocktails com Jameson, feitos exclusivamente para essa noite. A dupla prepara receitas próprias, os drinks chegam à base de infusão de Jameson com café, licor 43, cerveja escura, farofa de parma, que é o Champions Breakfest. E Horse’s Hair, com Jameson, abacaxi, xarope de baunilha e noz moscada – criação de Lelo.

Confira: Iniciando os trabalhos para o carnaval 2019, Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria

E Jonny assina o The beer of Dublin – com Jameson, maracujá, camomila e soda de capim limão com maçã e o Nevada – com Jameson, Vermouth, Campari e Cerveja Ipa.

Por R$ 25,00 (cada,) a partir das 20h, até 00h. Alguma dúvida que será uma grande descoberta?

 

MAGUJE

Rua Jardim Botânico, 1003 – Jockey Club

Telefone: 21 3239-7939

Capacidade de sentados: 200 Térreo / 200 Terraço

Dias de funcionamento e horários:

Quarta-feira: de 19h à 1h

Quinta, sexta e sábado: das 12h às 2h

 

TAGS: Núbia Oliiver esquenta clima em evento de lançamento  Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Bianca Monteiro arrasa na final de samba da Portela  Camisa com botões abertos chega forte na moda masculina  Horóscopo Carnavalesco – semana de 8 a 14/10  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Victor Vianna assume departamento cultural da Independentes de Olaria  Conheça a cantora Paula BaakJojo Todynho comemora novo sorriso  Troféu O Tamborim de Ouro 2018 Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019 Big Bar virou sensação no Centro do RioComeça o primeiro treino na Estácio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Wilson Moisés é o novo Superintendente de Carnaval da CuricicaUse e abuse dos conjuntinhos  Da Tv para o palco, Tô de GraçaSelminha Sorriso será a rainha africana da Império da Tijuca  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

– BT Comunicação / Bianca – 

 

 

 

Comentários estão fechados.