João Vitor e Dandara Luiza forman o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Independente de Olaria

"Recebi o convite através da diretoria da escola", disse Vitor

Durante a sua última feijoada no dia 16, a Independentes de Olaria apresentou os defensores do seu pavilhão para o carnaval 2018. O casal de mestre-sala e porta-bandeira João Vitor e Dandara Luiza serão responsáveis pelo quesito na avenida da Intendente Magalhães.

Com apenas 19 anos, Dandara começou sua carreira em Florianópolis e esteve nas escolas Dacuia, Embaixada Copa Lord e Acadêmicos do Sul da Ilha. Logo depois passou por Friburgo na Unidos da Saudade e no Bloco Unidos do Imperador, atualmente além da Independentes, também na Imperatriz de Olaria, em Friburgo.

“Um amigo me falou que tinha uma escola nova precisando de uma porta-bandeira, comecei a conversar com o mestre-sala Wesley Rabisca (na época) e logo depois o presidente me convidou para a Independentes.”, revelou Dandara.

Com experiência até de campeonato, João Vitor conquistou em 2016 o prêmio revelação da Intendente. Com 17 anos, o mestre-sala já teve passagens pela Arrastão de Cascadura, Nação Insulana e a escola mirim da União da Ilha.

“Recebi o convite através da diretoria da escola, aceitei e hoje estou muito feliz nessa família”, disse João.

O casal já ensaia rumo ao carnaval e revelam que o entrosamento entre eles foi rápido pois já fizeram o projeto juntos na escola mirim da União da Ilha.

Presidida por Brenno Araújo, a Independentes de Olaria será a quinta escola a desfilar pelo grupo E da Intendente Magalhães, no sábado das campeãs no dia 17 de Fevereiro com o enredo “Janaína, a Índia que virou sereia do mar” dos carnavalescos  Guilherme Diniz, Rodrigo Marques e Vinícius Nascimento.

 

 

Foto: Alex Sandro Gardel

Comentários estão fechados.