Isso tudo vai passar, Ana Paula Evangelista fala como será o Carnaval 2021

"Segurança e saúde da população são prioridades"

Ana Paula Evangelista, ícone do carnaval do Rio de Janeiro e atualmente musa da Unidos da Tijuca falou sobre o ‘possível adiamento do Carnaval 2021’. A modelo mora na Europa há mais de 10 anos e todos os anos é presença garantida e esperada na passarela do samba.

Lives da semana, se liga na programação completa do Teatro Rival Refit

 

 

“Todos os anos minha vida se transforma na época do carnaval e a Sapucaí se torna minha segunda casa. É triste pensar que podemos ficar sem a maior festa popular do mundo mas nesse momento todos os esforços se voltam para conter essa pandemia e precisamos entender que as orientações para a segurança da saúde da população são prioridade. Acredito que teremos uma vacina em breve e que poderemos ter nossas vidas de volta. Aqui em Copenhagen a vida já está normal mas minhas orações e toda minha esperança está na torcida para que o Brasil se erga o mais rápido possível”

 

 

 

 

TAGS: Sinopse da Unidos da Ponte Horóscopo Alto Astral de 06/07 a 12/07 Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema! Marcos e Belutti lançam músicas inéditas Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Comentários estão fechados.