Instituto Êxito de Empreendedorismo e Grupo Ser Educacional disponibilizam mais de 70 cursos gratuitos

Projeto Capacita

Em meio a um período tão delicado, como este que estamos vivendo, aproveitar as oportunidades é algo que faz total diferença. Uma das alternativas para quem não quer ficar para trás e se preparar para o futuro é se capacitar por meio de cursos, afinal agregar diferenciais no currículo é uma ótima saída para quem procura focar em projetos profissionais. Pensando nisso, o Instituto Êxito de Empreendedorismo e o Grupo Ser Educacional, por meios de suas instituições de ensino, disponibilizam para a sociedade mais de 70 cursos gratuitos, entre os dias 15 e 31 de julho, através do Projeto Capacita, que será mensal. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo site: eventos.sereduc.com/eventos-online.

Atriz Dill Costa participa nesta terça de live sobre o olhar da cultura e a dança brasileira no exterior

 

 

Esta edição será voltada para as pessoas e segmentos mais atingidos pela pandemia da COVID-19. “A expectativa é atingir um grande número de pessoas que necessitam de um bom empurrão para vencer a crise. Queremos estar juntos dessas pessoas levando conhecimento e principalmente esperança”, relata o Diretor de Governança Ambiental e Social do Grupo Ser Educacional, Sérgio Murilo.

Como planejar um negócio digital e falar sobre a importância do networking são alguns dos temas dos cursos abertos aos profissionais interessados. O presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, comenta que os temas buscam relacionar assuntos do mercado com a realidade diante da pandemia. “O projeto Capacita traz a atualização necessária para profissionais em tempos de isolamento social. Esta iniciativa busca auxiliar, de maneira rápida e eficiente, aqueles que precisam aprimorar seus conhecimentos e superar este momento de muitas adversidades”, declarou.

Adriano imperador é pego no flagra saindo amparado de baile funk na Penha

As instituições de ensino que participam do Projeto Capacita são: UNAMA – Universidade da Amazônia; UNG – Universidade Guarulhos; UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco; UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau;

UNINORTE – Centro Universitário do Norte; e UNIVERITAS – Universidade Universus Veritas. As inscrições também podem ser realizadas na área de congressos dos sites oficiais de cada uma delas.

Merecedor! Jesus Chediak recebe homenagem em novo espaço de convivência da Sececrj

 

Objetivo é capacitar pessoas e segmentos mais atingidos pela pandemia da COVID-19

 

O Projeto Capacita também terá uma série especial de lives durante o mês de julho. A programação envolve professores e profissionais de todo o Brasil debatendo temas do mercado de trabalho atual. As transmissões serão feitas nos perfis oficiais das instituições de ensino Instagram.

 

Sobre o Instituto Êxito

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil e que hoje já conta mais com mais de 400 sócios. Eles compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para alavancar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independentemente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas. Sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo. Mais informações no site: www.institutoexito.com.br.

 

Sobre o Grupo Ser Educacional

O embrião do grupo Ser Educacional começou em 1994, quando foi criado o Bureau Jurídico com o objetivo de preparar candidatos para os concorridos concursos públicos. Desde 2003 o grupo vem sendo construído de forma gradual e sustentável. O Grupo Ser Educacional mantém respeitadas instituições de ensino, alinhadas a sua visão, missão, valores e nosso jeito de ser e fazer.

O Grupo e suas instituições têm, acima de tudo, compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional. Seu compromisso com a empregabilidade e o empreendedorismo é resultado do entendimento de seu papel na formação do indivíduo, focada no crescimento pessoal em termos mais amplos.

Com projeto e planejamento de expansão, através de crescimento orgânico e de aquisições em âmbito nacional, atualmente o grupo Ser Educacional está presente nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, em uma base consolidada de mais de 152 mil alunos. Anualmente são formados milhares de alunos que ingressam no mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento econômico do país. Para chegar a esse resultado e cumprir seus objetivos institucionais o grupo Ser Educacional conta com um time de primeira linha, que adotou os princípios e a proposta de valor da instituição.

 

Serviço:

Inscrições: eventos.sereduc.com/eventos-online

 

 

 

 

TAGS: Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Horóscopo Alto Astral de 13/07 a 19/07 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema!

 

-Comunicação Instituto Exito-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.