Inscrições abertas! Festival internacional de cinema sobre migrações da OIM

Arte e Cultura

A Organização Internacional para as Migrações (OIM) abriu inscrições para o Festival Global de Cinema sobre Migração. O evento ocorre de 28 de novembro a 18 de dezembro de 2020 e é a principal iniciativa cultural do mundo sobre o tema. O prazo para envio dos filmes é dia 21 de junho de 2020.

Respirar a arte! Theatro Municipal Palco Livre convida Hélio Bejani e Cícero Gomes

 

 

Em 2019, ocorreram mais de 700 exibições de 32 filmes selecionados em 108 países, com uma audiência global de cerca de 60 mil pessoas. Há premiações em dinheiro em três categorias: para filmes acima de 41 minutos; curtas (15 a 40 minutos); e filmes online. Outros prêmios serão anunciados ainda este ano. São aceitos filmes de todos os gêneros (ficção, documentário, animação etc).

Salve o Morro da Formiga! Império da Tijuca usa as redes sociais para anuciar tema do Carnaval 2021

Todos os envios devem retratar os desafios e promessas da migração e as contribuições únicas que os migrantes fazem para suas novas comunidades. A organização encoraja o envio de filmes que abordam as percepções negativas dos migrantes, desafiam os estereótipos e retratam ações positivas e acolhedoras dos migrantes e para com os migrantes.

Saiba todos os detalhes em filmfreeway.com/GlobalMigrationFilmFestival

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 18/05 a 24/05 Incêndio atinge barracão da Sossego Monótono! 200 anos da Casa França-Brasil Que isso, fera! Emanuele Morais inova ao fazer 1a live Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’ Campanha Ritmo Solidário Marília Mendonça lança música Camisa de Caveira sempre na moda Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído

 

Colunista / Escritor e Pesquisador da Cultura Black: DJ Zulu TR 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.