Infidelidade – Alguém já passou por isso? Denise Dias fala sobre abusos e traições!

"Foi combustível para seguir em frente"

Denise Dias posou para o catálogo de sua coleção moda praia 2021 e exibiu um corpo fantástico nas fotos! A atriz falou que nem sempre foi bem sucedida em seus relacionamentos e hoje serve de exemplo e apoio para muitas seguidoras ao relatar suas experiências em rede social.

 

 

“Hoje me considero uma mulher forte e pronta pra luta, mas já passei momentos terríveis em relacionamentos passados regados por abuso e traições. Sempre que posso eu relato essas experiências que me fizeram sofrer em minhas redes sociais, mas nunca vi a necessidade de expor ninguém em meus depoimentos porque o que faz a diferença na vida das outras pessoas não é saber quem te causou a dor, mas sim o que você fez com ela, como você transformou a sua dor em combustível para seguir em frente. Hoje sirvo como exemplo para diversas pessoas identificarem se seus relacionamentos são saudáveis ou não e tenho orgulho disso”, disse Denise Dias que ainda ostenta o título de “musa da marquinha” nas redes sociais.

 

 

 

TAGS: Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Horóscopo Alto Astral de 13/07 a 19/07 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

2 Comentários
  1. froleprotrem Diz

    I do agree with all the ideas you’ve presented in your post. They are very convincing and will certainly work. Still, the posts are very short for newbies. Could you please extend them a bit from next time? Thanks for the post.

    1. Anderson Lopes Diz

      Claro, querido!

Comentários estão fechados.