Independentes de Olaria, Carolina Accioli conduzirá o pavilhão da escola da Zona Norte em 2019

Seguindo a estruturação de sua equipe para o próximo desfile

A Independentes de Olaria anuncia sua nova porta bandeira. Carolina Accioli irá conduzir o primeiro pavilhão da azul e branca de Olaria ao lado do mestre sala João Vitor que foi renovado pela agremiação.

Veja também: Camuflado é a bola da vez na moda

Carolina é bacharel em dança pela UFRJ, intérprete da Cia Folclórica do Rio e já teve passagem pelas coirmãs Nação Insulana, Arrastão de Cascadura e Mocidade de Vicente de Carvalho.

 

“Estou chegando com muito otimismo, acompanhei o desfile e o os preparativos da Independentes de Olaria no último carnaval e me identifiquei muito com sua forma de trabalho. Agradeço a confiança da direção e tenho certeza que vai ser um período bonito!”

 disse a nova contratada.

A parceria não é novidade para Carolina que já bailou com João Vitor na coirmã Nação Insulana.

“É um grande prazer receber a Carol nessa escola acolhedora e caseira!! E que também marca o nosso reencontro na dança, pois essa parceria me trouxe um campeonato e muitas felicidades junto a ela! Estou confortável em ter a Carol mas uma vez, e a intendente pode se preparar que viemos para surpreender!”

 revelou João.

Vale a pena ver de novo: De volta a Sapucaí! Unidos da Ponte levará o enredo ‘Oferendas’ para a passarela do samba

A equipe para 2019 será apresentada oficialmente na feijoada do dia 15 de Abril na quadra da agremiação. “De canto em canto, te conto um conto” é o enredo da Independentes de Olaria para o carnaval 2019.

 

– Alex Sandro Gardel –
ASCOM Independentes de Olaria

Comentários estão fechados.