Império Serrano apresenta hoje na live os 31 sambas-enredos para o próximo carnaval

TV Império Serrano

O Império Serrano realizará uma live neste sábado, 24, a partir das 18h, para apresentação de todos os sambas-enredo inscritos na disputa para o próximo Carnaval. As 31 parcerias participantes se inscreveram na última quinta-feira e se apresentarão ao vivo na programação que será transmitida pela TV Império Serrano em parceria com o Canal FitAmarela.

Mc Kekel, Matheuzinho e Eric Land gravam clipe “Rolezinho Diferente”, em Fortaleza

 

 

– Recebemos uma boa quantidade de sambas, sendo 31 no total, e todos com muita qualidade. Temos certeza de que teremos uma grande disputa e vamos escolher uma grande obra para o nosso próximo desfile – contou Dudu Senna, Presidente da Ala de Compositores do Império Serrano.

Anota ai esse nome: cantor Melk Santana é o mais novo queridinho da música brasileira

 

 

A Live de Apresentação dos sambas-enredo do Império Serrano começa às 18h deste sábado, 24, e contará com show do carro de som da escola, Bateria Sinfônica do Samba, além de passistas, casal, e a coroação da Rainha da Escola, Quitéria Chagas.

 

SERVIÇO: Live de Apresentação dos Sambas-Enredo do Império Serrano
DATA: 24/10/2020 (Sábado)
LOCAL: TV Império Serrano e Canal FitAmarela (www.youtube.com/tvimperioserrano)
HORÁRIO: A partir da 18h
CLASSIFICAÇÃO: Livre

 

 

 

 

TAGS: Imperatriz Leopoldinense homenageará Arlindo Rodrigues Cinema Negro Zózimo Bulbul  Cinco anos da revista Diamond Brazil 44º Mostra Internacional de Cinema de SP Prefeitura do Rj libera quadras de escolas de samba  Horóscopo Alto Astral de 19/10 a 25/10 Dia Nacional da Consciência Negra Samba da Feira está de volta Programação Bar do Zeca Pagodinho Ronaldo Gomes grava música Prêmio Light nas Escolas Olha cobra! É verdade! Gyselle Soares vira bruxinha Moda: Calça Clochard jeans Saúde da Mulher YouTube: ‘Aqui Tem Fofoca’ Renovar é preciso! Taty Zatto ostenta corpão Péricles conta história de amor em novo EP Carioca Maria Marcella Outubro Rosa

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.