Império da Zona Norte faz lançamento oficial da escola na quadra do Arrastão de Cascadura

A nova agremiação do carnaval carioca

Valorizando a cultura do samba e do carnaval, a escola de Samba Império da Zona Norte realizará uma grande festa na próxima sexta-feira, 13, à partir das 20h. A nova agremiação do carnaval carioca dará o pontapé inicial aos seus trabalhos visando o seu primeiro desfile na Intendente Magalhães.

Theatro Municipal Palco Livre convida Jésus Figueiredo, Julianna Santos e Talita Siqueira

 

 

Presidida por Gabriel Lopes, a agremiação foi fundada no dia 21 de agosto de 2020. O evento marca o lançamento oficial da escola e será realizada na quadra da coirmã Arrastão de Cascadura. Entre as atrações, a escola receberá o Acadêmicos de Vigário Geral, o Grupo de Pagode Onda Boa, além da apresentação dos segmentos sob o comando da bateria Pegada do Leão e intérpretes convidados.

– Neste momento de pandemia queremos dar um pouco de alegria à todos que sentiram falta de um bom samba. Será o nosso pontapé inicial, mas seguiremos todos as recomendações de saúde e segurança para os nossos convidados. O Império da Zona Norte chega firme e forte rumo ao seu desfile –  revelou o Presidente Gabriel.

Vermelho é febre no meu carnaval! Morre Djalma Sabiá, Presidente de honra do Acadêmicos do Salgueiro

 

Império da Zona Norte

 

Para a estreia na folia carioca, a escola levará para a Intendente Magalhães o enredo “Negritude – Heranças de um povo Guerreiro”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Caio Araújo e Elvis Luiz.

 

Serviço:

Lançamento Oficial da Escola de Samba Império da Zona Norte
Dia: 13 de Novembro
Horário: 20h
Local: Quadra do Arrastão de Cascadura – Rua Caetano da Silva, 700 – Cascadura.
Entrada Franca.
Mesas – R$20,00 – Reservas (21) 99975-3040

 

 

 

 

TAGS: Sossego comemora 51 anos  Mês da Consciência Negra  Horóscopo Alto Astral de 09/11 a 15/11 Portela celebra a reabertura de sua quadra  Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café A velha política Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro  Quiosque Drink Café Morre Jane Di Castro Programação Bar do Zeca Pagodinho Marilyn Monroe – Estação Net Botafogo Snacks saudáveis Eduardo Paes em Madureira União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES Dignidade humana

 

-Alex Sandro Gardel-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.