Ícone do carnaval carioca, Cid Carvalho será enredo da Guerreiros de Jacarepaguá

"Guerreiro que é guerreiro não foge da luta"

A Caçulinha da Zona Oeste lançou seu enredo para o Carnaval 2019 – “Cid Carvalho: Guerreiro que é Guerreiro não foge à luta” e fará a entrega da sinopse no próximo dia 03/06, em sua Quadra na Estrada do Gabinal, 597, Freguesia, Jacarepaguá, em grande evento onde também acontecerá a apresentação de sua Equipe e a coroação de sua Rainha (e Diretora de Passistas), Cris Alves.

Veja também: Obaaa! Camila Silva continua como rainha de bateria da Mocidade

 

 

A festa que terá diversas atrações, contará, ainda, com a presença das Escolas convidadas Beija Flor e Unidos de Bangu.

“Cid Carvalho, além de ser um ícone incontestável do Carnaval carioca, é um guerreiro – por sua própria história de vida – é morador de Jacarepaguá e nosso enredo não se limitará a uma abordagem biográfica, mas, também falará sobre as lutas, as causas e as bandeiras que nosso homenageado sempre defendeu. Vitória na Guerra!”

disse confiante no tema, o Presidente Alexandre Valle.

Confira: Melissa está de volta aos seus pés

A Guerreiros de Jacarepaguá está filiada à LIESB e desfila na Passarela Popular da Intendente Magalhães, no Sábado das Campeãs, pelo Grupo E.

 

TAGS: Clara Nunes será enredo da Portela  Horóscopo Carnavalesco  Gracyenne Barbosa exibe força e flexibilidade  Carnaval brasileiro à moda italiana  Mestre Vitor Velloso renova contrato com a Imperador do Ipiranga  Musa fitness cuida do sorriso  Viviane Bordin posa sexy

Comentários estão fechados.