Huhu Nova Iguaçu! Pizzaria Destemida um novo conceito de Pizzas na baixada

Sabor e aroma

Nasce mais um novo conceito de gastronomia na cidade de Nova Iguaçu, estamos falando da Pizzaria Destemida. O atual pointe de encontro do iguaçuano foi contemplado com uma das melhores pizzarias da América Latina. Nossa querida baixada fluminense está a cada dia crescendo em investimentos e rendimentos, não é por menos que o Centro recebe uma das melhores pizza do Rio de janeiro, que em pouco tempo de inauguração já se tornou sucesso e tá na boca do povo.

Rio: Museu da Imagem e do Som recebe premiação internacional para preservação do acervo

 

 

Os cantores Luciano Becker, Maicon Becker(Swing & Simpatia) e Glamour Garcia(atriz global), já foram prestigiar o espaço. A casa também se torna um exemplo de solidariedade, pensando nas pessoas menos favorecidas, os donos criaram uma campanha ‘Natal Sem Fome’, com intuito de levar o alimento na mesa de quem não tem, bacana, né?

A brasileiríssima Pizzaria Destemida surgiu após uma viagem entre amigos a Las Vegas, somente com o propósito de passeio, eles tiveram a curiosidade em comer a famosa fatia de pizza gigante e ficaram apaixonados pela sua apresentação, sabor e aroma, daí resolveram trazer essa ideia para a cidade maravilhosa. Além de saborosas, temos nosso consultor, diretamente de São Paulo o renomado pizzaiolo, Cheff Guilherme Branzani. Temo novidade por aqui,“Bubble Waffle” é um sorvete acompanhado com waffle, caldas e várias guloseimas.

Juntos, mais longe! Cantores portugueses Rui Nogueira e Marcos Nogueira promete conquistar o Brasil

 

 

“Corre pra lá e tenha uma experiência inesquecível de sensações, com toda a segurança seguindo as recomendações contra a covid-19 e ao mesmo tempo contribuindo com o natal solidário das famílias da região que estão precisando”, comenta um dos sócios.

 

Aberta de segunda a quinta, das 17h às 1h

Sexta a domingo, das 17H às 2h

Traga 1 kg de alimento não perecível e ganhe 10% de desconto no seu pedido
Rua Sebastião Herculano de Matos, 127, Centro – Nova Iguaçu

 

 

 

 

TAGS: Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som  Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá Horóscopo Alto Astral de 23/11 a 29/11 Bar do Zeca Pagodinho de 24 a 29/11  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP Espaço Alma de Boêmio Rainha  dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro  O Direito   de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Moda: Mini saia jeans Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra Apoteose Carioca se filia a Liga LIVRES  Cine África

 

-Elaine Ximenes-

Assessoria de Imprensa

Edição: Anderson Lopes

 

 

 

 

Comentários estão fechados.