Horóscopo Carnavalesco – semana de 9 a 15/04

E a semana de 9 a 15/04?

A segunda começa com a Lua em Aquário e a dica é manter sua mente aberta e o espírito de grupo. Evite julgar os outros sob um ponto de vista rígido e invista em novas formas de enxergar e fazer as coisas. No look, tudo aquilo que você nunca teve coragem de usar é bem vindo! Hora de sair da zona de conforto no quesito se vestir.

Veja também: “Do ventre da terra, raízes para o mundo” é enredo da Unidos de Bangu para o Carnaval 2019

Dia 11 com Sol tenso em relação a Plutão em Capricórnio. Pinta uma dificuldade de perceber situações perigosas. A impressão é que dá pra superar os obstáculos, mas na verdade a gente está supervalorizando nossa performance… Ops! Dias de muita cautela, evite se expor a riscos desnecessários.

Dia 12: Vênus bem com Netuno. O clima é de romantismo, leveza, sensibilidade, inspiração, criatividade. Idealizações e fantasias trazem bons resultados! O lado estético, artístico e subjetivo fica em evidência. Há quanto tempo você não se apaixona por alguém ou por algo? Por alguns dias, fica mais fácil agir, falar, pensar e conversar de forma gentil, expressando fascínio pelas coisas e pessoas que nos cercam. O céu permite conexão, compreensão e identificação!

No dia 15, comemore: Mercúrio volta ao seu movimento direto! Bora tocar pra frente atividades onde a comunicação seja fator determinante como cursos, divulgações e publicidade!

Dê uma olhadinha: Deu bode na cabeça! Paraíso do Tuiuti vai contar na avenida a história de um bode vereador de Fortaleza

E tem Lua Nova em Áries às 22h57. Hora de renovação, de finalizar velhos assuntos enquanto estabelecemos novas metas. Pense sobre o que vale ficar e o que deve ir embora. Tudo o que não contribui pro seu crescimento tem que ser deixado pra trás: hábitos nocivos, pensamentos negativos, relações tóxicas, mágoas, comportamentos destrutivos, medos. Que tal fazer um ritual nesse horário? Acenda uma vela branca (paz), incenso de cedro (aroma de concretização), medite, ore e escreva suas intenções. Nelas, enumere tudo o que precisa ser transformado ou finalizado pra encerrar um ciclo. Agradeça o aprendizado que a experiência trouxe e queime a lista pra se libertar. As cinzas devem ser sopradas em um vaso de planta ou jardim.

A Lua Nova sempre favorece recomeços e ela ganha ainda mais força no signo de Áries (já que ele é o primeiro do zodíaco). Tempo de virar a página e plantar algo novo: uma ideia, uma semente, um projeto, uma intenção, um novo hábito, um hobby, um amor… #ficadica: A única coisa que nos leva ao próximo nível são os desafios. Abaixo você encontra as previsões de cada signo; pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

Comentários estão fechados.