Horóscopo Carnavalesco – semana de 7 a 13/05

O que a semana de 7 a 13/05 vai trazer pra nós?

Logo na segunda, dia 7, Vênus em Gêmeos em aspecto ruim com Netuno traz hipersensibilidade e fantasia sobre o amor. É como se a gente colocasse um óculos cor de rosa e visse tudo de forma mais linda… porém irreal. Encantamentos desmedidos por alguém, completamente fora da realidade, são o maior risco. Convém manter os pés no chão pra evitar decepções. Prudência nas compras, nas contas e nos contratos pra evitar distrações e equívocos. Pesquise melhor pra evitar referências falsas. Alinhe interesses nas parcerias com clareza e esclarecimentos práticos. É bom também adiar tratamentos estéticos, que podem não trazer os resultados esperados. E principalmente, nada de gastos exagerados por 5 dias! Estamos sem noção com o dinheiro.

Veja também: Chique e moderno, pulseirismo masculino estão em alta!

Dia 8: Sol se opõe a Júpiter. Ficamos cheios de otimismo, bom humor, generosidade, exageros, excessos… Superestimamos tudo!

Dia 11, Sol em Touro bem com Plutão em Capricórnio. Ambos estão em signos de Terra que se entendem e nos ajudam a estabelecer bases sólidas e alianças de poder. Temos facilidade em reconhecer oportunidades. Fase ideal pra pedir promoção, se impor. Bom aspecto pro dinheiro. Conseguimos impressionar e mostrar que somos líderes. Brilhamos, exercemos o poder de decisão e convencimento de maneira mais contundente e eficaz. Muito positivo pra dar palestras, falar pra um grande número de pessoas.

Nosso desejo também fica poderoso: queremos situações provocantes, sensuais. Homens ficam cheios de sex appeal (principalmente taurinos, escorpianos e capricornianos).

Confira: É um sucesso atrás do outro! Depois de parceria com cantor Hungria, Misael lança “Mente Louca”

Dia 12: Mercúrio em Áries se desentende com Marte. É a informação, nossa capacidade de negociação e comunicação, se desentendendo com nossa assertividade, liderança, agressividade. O sincericídio é fatal. Conselho? Nada de comentários ácidos, piadinhas babacas, posts cheios de raiva. O outro revida na mesma moeda, arma-se o barraco… E pra que tudo isso? Poupe-se.

Dê uma olhadinha: Uau! Capa da Playboy Italia, Katiely Kathissumi fala do ensaio: “Cheio de charme e personalidade”

Dia 13 traz o Dia das Mães com a Lua no afetuoso signo de Touro. Vibe de carinho, facilidade em abraços fortes! <3 Que amor! E Mercúrio entra em Touro. Agora a comunicação é objetiva, prática, metódica. Buscando mais segurança naquilo que sabemos, falamos e fazemos, e é de fato um excelente momento pra rever estratégias profissionais – estamos pensando mais em negócios, estruturando finanças e promovendo investimentos duradouros. Nossa mente se acalma, conseguimos pensar de forma mais consistente.

Vale a pena ver de novo: Karen K adere a técnica “hollywoodiana” com Dr. Roberto Abdala Junior para melhorar o sorriso

Lembrete: precisamos desacelerar pra agir com mais sabedoria, já que temos Júpiter, Plutão e Saturno retrógrados. É bom repensar os planos e se preparar pra algo que era dado como concreto desandando. Algumas estruturas que limitam a vida ficam mais evidentes e rola aquela frustração básica… Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

 

TAGS: União de Jacarepaguá renova com coreógrafo da comissão de frente  Independentes de Olaria apresenta a sinopse hoje  Talentos do samba fora do Brasil  Sabrina Sato está grávida  Riotur abre inscrição para blocos de rua 

Comentários estão fechados.