Horóscopo Carnavalesco – semana de 6 a 12/08

A semana de 6 a 12/08 é agitada, com mais um eclipse!

No dia 6, Vênus entra em Libra (seu domicílio, onde se fortalece): até dia 9/09 pinta uma busca por mais equilíbrio, sociabilização e relações cheias de amabilidade. Estamos à procura do par perfeito ou tentamos melhorar a relação existente. Porém nem tudo são flores: há aspectos tensos entre Vênus com Saturno e Plutão, ambos em Capricórnio. Isso significa que relações por um fio não se sustentam! Do lado positivo, taurinos (também regidos por Vênus) e librianos são os que mais ganham com este posicionamento, cheios de simpatia, sedução criativa, muito articulados! Geminianos e aquarianos, em menor grau, passam uma boa temporada no assuntos que Vênus rege: amor e dinheiro.

Veja também: Moderno e atemporal, casaco alongado é o queridinho dos homens!

E o começo da semana também conta com um embate de gigante: Sol em Leão contra Júpiter em Escorpião! Cuidado com a tendência a excessos e ansiedade. Maximizamos tudo: desejo por comida, compras, gestos, impulsividade. Rola aquela euforia mas falta disciplina e foco. Cuidado com atitudes grandiosas, não dê um passo maior do que a perna, segure a empolgação. E vale a pena tomar pílulas de simancol pra não ultrapassar limites…

No dia 7, Urano inicia seu movimento retrógrado em Touro. Taurinos, leoninos, aquarianos e escorpianos do primeiro decanato (ou seja, que nasceram nos primeiros 10 dias do signo) sentem um tranco em seus projetos ligados à internet, em parceria com grupos ou com gente de “tribo diferente”. Aqueles planos que visam questões sociais também dão uma brecada.

Vem ver: Nota oficial da LIERJ– escolas da Série A estão sendo desalojadas, “A situação é crítica!”

Dia 11: Eclipse Solar no eixo Leão-Aquário. Esse eclipse reforça a necessidade de mudar a importância do ego, das reações cheias de dramalhão mexicano e os propósitos da vida. A sensação é a de ver com uma lupa: ampliamos muito as questões durante 5 dias antes, no próprio dia 11 e 5 dias depois. Esse eixo fala de individualismo, egoísmo, grupos, coração X razão. Não é recomendado fazer coisas importantes nesse período: compra ou venda que envolva valores altos, assinar documentos, contratar, demitir, casar, separar… Pode dar ruim, viu?

No domingo, 12, Dia dos Pais, Marte em seu movimento retrógrado volta para Capricórnio. Assuntos desse planeta guerreiro são afetados quando ele está em retrogradação. Falta valentia, coragem, ousadia; sobra medo, indecisão, cautela. E no quesito sexo, é como dormir em cima de um freezer… Deu pra imaginar? E Marte segue quadrando Urano. Esse é um aspecto violento; atitudes impensadas resultam em algo desagradável!

Clica aqui: Agora é pra valer! PPS confirma candidatura ao Senado do Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos

Esse período requer muita paciência e jogo de cintura. Tem algum projeto incrível em mente? O melhor é planejar agora mas deixar o lançamento pra depois de 27/08, quando Marte retoma o movimento direto e Mercúrio também já está direto (ele volta em 19/08). #ficadica! Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

Por Jacqueline Cordeiro

 

TAGS: Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sende despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos  Andressa Gerard se prepara para lançar single  Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge  Nasce uma nova escola de samba!  Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da UPM  Independentes de Olaria realiza semifinal  Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  “Salgueiro Convida” as co-irmãs Mocidade Alegre(SP) e Paraíso do Tuiuti  Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca  Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019  Nubia Oliiver dispara: “Ser feliz é prioridade!”  Brilho no Olhar faz show para 80 mil pessoas ao lado de Sampacrew e Tchakabum

Comentários estão fechados.