Horóscopo Carnavalesco – semana de 5 a 11/11

O que nos aguarda nessa semana de 5 a 11/11?

Dia 6, Urano retrógrado volta a Áries. Somos novamente impulsionados a buscar mais autonomia. Além disso, como o planeta representa tecnologia, há um boom tecnológico a favor dos indivíduos. Chance de dizer adeus a restrições sociais, pinta um impulso pra maior liberdade de ação.

Veja também: Elegância, meia colorida é um dos acessórios em alta na moda masculina

Dia 7 traz Lua Nova no grau 15 de Escorpião às 14h02. Use esse dia poderoso (melhor ainda se for no horário exato) pra escrever 10 desejos conectados com a energia desse signo: poder, mudança, transformação, sexo, perdão, compromisso, desapego, confiança…

No dia 8, Júpiter entra em Sagitário e fica nele até 3/12/19. Júpiter nesse signo de Fogo é entusiástico, fogoso, alegre; procura um sentido pra vida. Sagitarianos são os mais favorecidos, um ciclo novo está chegando pra quem é sagitariano de Sol, Lua ou ascendente, com possibilidades de crescimento, sorte e prosperidade!

Além de Sagitário, Áries e Leão também se aproveitam do aspecto. E, mesmo que em menor intensidade, Libra e Aquário. Gêmeos, Virgem e Peixes devem aprender a colocar limites em suas aspirações e desejos de expansão. E o desejo por conhecer outras culturas, ingressar na faculdade, voltar aos estudos, viajar mental ou fisicamente, é gigantesco pros 12 signos. Pra todos, por 13 meses, rola mais otimismo, alegria, expansões físicas (isso mesmo, engordar!), financeiras e mentais. Precisamos, contudo, ser prudentes com excessos. O estrangeiro, o judiciário e os estudos superiores estão em evidência.

Dê uma olhadinha: Vem aí a entrega do Troféu Intendente Magalhães 2018!

Júpiter em seu próprio signo nos inspira a viajar em busca de uma vida melhor. Veremos um aumento no número de imigrantes em todo o mundo. E o otimismo deste planeta nos lança a aventuras, expandindo horizontes!

Abaixo, além das previsões e dos looks da semana de cada signo, a gente fala sobre sua relação com as compras… Confira! E pra ter mais dicas de astrologia, é só seguir a Esoteríssima no Insta!

 

Por Jacqueline Cordeiro

 

TAGS: Meia colorida é um dos acessórios em alta na moda masculina  Vem aí a entrega do Troféu Intendente Magalhães 2018  Feijoada da Portela ‘fascina’ portelenses com show de Gilberto Gil  Corpo de mestre Jorjão é sepultado no Cemitério de Irajá  Egili Oliveira coloca presidente da Câmara Municipal de Ovar pra sambar!  Ivanir dos Santos foi o cicerone para um grupo de intelectuais africanos no Rio Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel Latino lança no DVD União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

Comentários estão fechados.