Horóscopo Carnavalesco – semana de 5 a 11/03

O que vai rolar nessa semana de 5 a 11/03?

No dia 6, Vênus (do amor, prazeres, valores, sociabilidade) entra em Áries (e fica até 1/04). Esse não é um posicionamento feliz pro planeta, já que ele é feminino e romântico e está num signo masculino e impulsivo. Doçura, simpatia, o poder de atrair e seduzir: em Áries, expressamos tudo isto de forma bruta, impetuosa, audaz, independente e impulsiva. “Mimimi” na relação causa muito mais irritação!

Já as atividades ligadas à arte, decoração, moda e beleza têm bom momento pros arianos, sagitarianos e leoninos (que tendem a viver bons momentos afetivos). Boa fase pro amor e dinheiro pra estes signos. Momentos de agradáveis reuniões sociais, encontros amorosos e mais proximidade com seus queridos!

 

Veja também: As campeãs! Beija-Flor e Viradouro abre com chave de ouro a primeira feijoada do ano da Portela

 

Desafios à vista pra Libra, Câncer e Capricórnio, com maior instabilidade amorosa, desentendimento, DRs chatinhas, problemas com familiares. É sensato não misturar assuntos do coração com negócios. E também deixe pra tomar decisões importantes na relação ou nos negócios a partir de 1/04.

E Mercúrio entra em Áries! Falamos e gesticulamos muito, somos diretos com as palavras, mas não rola moderação nos comentários… Arianos, geminianos e virginianos: cuidado com o sincericídio extremo! Há mais coragem pra enfrentar desafios intelectuais e estamos mais autodidatas.

Dia 8 com Lua no animado Sagitário, e é Dia Internacional da Mulher. Parabéns a todas nós que somos ao mesmo tempo Yin (doces, suaves, sensíveis, receptivas, passionais) e Yang (guerreiras, fortes, assertivas, batalhadoras, loucas). O que seria do mundo sem nós, mulheres?

Dia 9: Lua Minguante às 21h54 em Sagitário. Hora de encerrar padrões de desorganização, exageros, imaturidade e falta de tato. Também neste dia Júpiter inicia seu movimento retrógrado (até dia 1/08) em Escorpião. Ele rege as grandes viagens, os grandes eventos, a justiça, a expansão, as universidades e a filosofia de vida. Em sua retrogradação, estes assuntos sofrem atrasos, bloqueios. Pra quem vai viajar pro exterior, é bom checar tudo: passaporte, chegada com antecedência ao aeroporto… E conte até com cancelamento de vôo. Fase ruim pra pedido de visto ou cidadania. Já as “viagens internas”, pra autoconhecimento, retiros espirituais: tudo isso está em momento superfavorável!

Período bom pra refletir sobre confiança no outro, apetite sexual, flexibilidade, perspicácia, manipulação, controle… Júpiter também rege os excessos de autoestima e arrogância. A retrogradação ajuda a rever essa soberba toda.

 

Vale a pena ver de novo: Horóscopo Carnavalesco – semana de 26/02 a 4/03

 

Domingo, 11: Mercúrio em Áries se desentende com Saturno em Capricórnio. Até dia 18, lidamos com pessoas que não compartilham dos mesmos interesses que os nossos. Projetos que pensávamos estar completos pedem uma revisão mais minuciosa, assim como paciência com possíveis atrasos e limitações. Respire fundo!!!

Preste atenção no que faz e diz evitando críticas e julgamentos. Não é um período ideal pra conversas sensíveis, negociações, compras, vendas e assinaturas de contratos. E claro, o mau humor impera! Arianos, geminianos, virginianos e capricornianos, muito atenção neste período! Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

Comentários estão fechados.