Horóscopo Carnavalesco – semana de 3 a 9/09

A semana de 3 a 9/09 começa com a Lunar Minguante em Gêmeos

Nesse período o ideal é cultivar o desapego e se livrar de pensamentos destrutivos – hora de colocar um filtro em seus interesses!

Veja também: É de São Paulo! Dupla Sertaneja Pedro Paulo & Alex gravam vídeo clipe em Nova York

No dia 5 o bom filho retorna à casa: Mercúrio entra em Virgem, seu domicílio. Ficamos mais detalhistas, com o pensamento e a comunicação mais objetivos. Queremos saber do que de fato funciona! A palavra escrita é beneficiada e a gente conta com melhor discernimento e capacidade analítica. Fase boa pra aprender com as experiências, pra observar resultados na prática, pra se identificar com conhecimentos que podem ser úteis no lugar de ficar apenas na esfera das teorias. A comunicação fica bem clara, argumentos são expostos com detalhes pra que a compreensão se torne mais eficiente.

Dia 6: Saturno volta ao seu movimento direto. Um planeta difícil de lidar, dos limites, trouxe ainda mais dificuldades a todos nós quando retrógrado, especialmente aos capricornianos, librianos, arianos e cancerianos. Agora fica mais fácil cultivar disciplina, determinação, perseverança; tomar atitudes e iniciativas mais estratégicas. Pensar longe, agir com maturidade e comprometimento. As empresas que estiverem bem estruturadas podem crescer. Projetos que não andavam recuperam chances de concretização. Ganhamos mais clareza acerca de propósitos profissionais, vocação e também de metas de vida.

Confira: Segredo do sucesso! Rapper Natan Braga desenvolve a NB Marketing – Empresa que vai revolucionar

O dia 7, feriado da Independência do Brasil, tem o Sol em oposição a Netuno. Evite ao máximo fazer coisas importantes neste dia: comprar, vender, assinar contrato, contratar, demitir. Há uma névoa no ar e agimos sem muita clareza.

Domingão, 9: Lua Nova em Virgem às 17h! Ótimo momento pra iniciar projetos que demandem minúcias e jogo de cintura. Fase boa pra aprimorar nossos talentos e expertises, além de aumentar nosso senso de organização interna. E Vênus entra em Escorpião: o erotismo e a luxúria se fortalecem. Em compensação, pinta mais paranoia de desconfiança, insegurança e ciúmes em relação ao parceiro. Sabe aquela expressão: “Quem ama não mata”? Agora é o contrário pra quem sintoniza com a “fase negra” deste posicionamento. Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

Por Jacqueline Cordeiro

 

TAGS: Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  Hugo Silva retorna a nata dos Destaques do Carnaval Carioca  Viviane Bordin anuncia Diamond Brazil nos EUA e Europa  Pipa Brasey, brilhou no Notting Hill Carnival  Famosos prestigiam lançamento de marca de roupa  Ivanir dos Santos participa do programa “Taí para todos”  Ana Paula Evangelista brilha como rainha em Londres Acadêmicos do Tucuruvi anuncia Cintia Mello como nova Rainha de Bateria  Exclusiva sobre Acadêmicos da Rocinha  Intercâmbio Cultural Mais Brasil  Acadêmicos do Cubango já tem seu samba-enredo 2019  Rocinha já tem seu samba  Horóscopo Carnavalesco  Wilson Moisés é o novo diretor geral de Carnaval da Rocinha  ShowHits Oitenta. Ô!!! Musical

Comentários estão fechados.