Horóscopo Carnavalesco – semana de 29/10 a 4/11

A semana de 29/10 a 4/11 começa com a Lua em Câncer em bom aspecto com o Sol e Vênus em Escorpião e Netuno em Peixes

Vibração de muita água é sinônimo de dia cheio de emotividade, sensibilidade, criatividade… e chuva!

Veja também: SuperMaxi Colar, Brinco, Anel e Pulseira, o exagero é a grande tendência do Verão 2019!

No dia 31 tem Lua Minguante em Leão às 14h40. Como é em um signo fixo, é mais difícil abrir mão do que não está dando certo e há uma tendência a nos apegarmos a coisas e pessoas, mesmo que isso nos cause dor. Pessoas que não têm o hábito da introspecção e da autoanálise reagem negativamente a essa fase e tendem à depressão. O ideal é insistir nas atividades que já estejam em curso e que se realizem num clima de recolhimento por 7 dias. Não é recomendável divulgação, lançamento de produtos ou promulgação de leis durante a minguante. Mas ela é ideal pra cortar o cabelo detonado por química ou pintura (melhor ainda se for exatamente às 14h40); iniciar dieta pra emagrecer e desintoxicar; parar de fumar; fazer faxina no armário; cortar plantas que estão doentinhas…

Ainda no 31, Vênus (que é nossa capacidade e necessidade de socialização, de dar e receber afeto, os nossos valores e autoestima) volta ao signo de Libra. Como Vênus está retrógrada, algo misterioso pinta. Rola uma introspecção sutil, uma reavaliação interna dos nossos valores, dos relacionamentos e da autoestima. É possível que pinte aquele desejo de romper problemáticos relacionamentos amorosos ou de amizade.

Confira: Homenageados, ex BBB Maria Melilo, Jorge Lordello, humorista Santos e filha de Gil Gomes são aclamados em evento

Dica? Faça um retiro estratégico, uma desaceleração da vida social pra que as mudanças sutis que precisam ocorrer sejam favoráveis e pra sintonizar com seu mundo interior. No lugar de reclamar de solidão, procure a Natureza e contemple-a em meditação passiva (parado) ou ativa (com movimento). Medite sobre qualidades dos seus relacionamentos; reveja seus valores – eles continuam a refletir quem você é ou quem está se tornando? Reveja sua relação com o mundo e com seus recursos materiais; reveja sua relação com os assuntos ligados à Libra: a necessidade de agradar o tempo todo, a dificuldade de se posicionar honestamente, a falta de “agressividade positiva”, relacionamentos, casamento, parcerias afetivas ou profissionais, litígios…

E Mercúrio entra no mesmo dia 31 às 2h38 em Sagitário. Aqui o senhor das comunicações está em exílio, perdendo força: o raciocínio e as ideias são mais superficiais, mente agitadíssima e sem foco, e o pior: sincericídio total! Aqueles que já são de falar na lata precisam tomar um simancol porque a tendência é que chova grosserias. Os regidos por Mercúrio – Gêmeos e Virgem – ficam sem energia. Pros sagitarianos, viagens à vista com muita animação e ótimos contatos.

Dê uma olhadinha: Cria da casa, Estácio de Sá escolhe rainha de bateria da comunidade, “Eu realmente não esperava por isso”

Com este posicionamento, também queremos mais liberdade intelectual. O perigo é que pipocam os donos da verdade, gente querendo pregar sermões e dar opiniões extensas sobre coisas que considerem óbvias mas que podem não ser tão claras pros outros.

Dia 2, feriado de Finados, tem o céu astrológico bom pra organizar papéis, finanças, mudar dieta, cortar hábitos nocivos como excesso de carne, açúcar, álcool, fumo…E com um stellium em Escorpião (Sol, Mercúrio e Júpiter), nosso poder de sedução se potencializa. Como este signo é Fênix, cresce em todos nós a percepção do quão é importante e necessário morrer pra renascer mais forte. Pra ter mais dicas de astrologia, é só seguir a Esoteríssima no Insta!

Por Jacqueline Cordeiro

 

TAGS: Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel Latino lança no DVD União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Shayene Cesário brilha no primeiro ensaio da Rocinha  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista  Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019 Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Conheça a cantora Paula Baak Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

Comentários estão fechados.