Horóscopo Carnavalesco – semana de 28/05 a 3/06

Pra essa semana de 28/05 a 3/06, o que o céu astrológico nos guarda?

No dia 29 tem Lua Cheia em Sagitário às 11h19 – momento em que muitas situações chegam ao clímax, as emoções transbordam e a gente começa a colher o que foi semeado na Lua Nova. A Lua no eixo Gêmeos-Sagitário – que é o do conhecimento, ideias, comércio, educação e intercâmbios – ativa o desejo por novos horizontes e projetos. Ou seja, fase boa pra interagir com o mundo! Nosso desejo por mais informações positivas e pelo cultivo da boa educação está aflorado. Supere a inquietação com novos conhecimentos. E essa Lua também acentua a riqueza através do conhecimento e da educação.

Veja também: Embarque nesse sonho! Confira a sinopse do enredo 2019 da Mocidade

E Mercúrio entra em Gêmeos, seu domicílio! Aqui ele atinge o máximo do seu potencial. Ótima fase pra geminianos e virginianos. No coletivo rola mais vivacidade, jogo de cintura, múltiplos interesses, conversas animadas e inteligentes. Assimilamos tudo com rapidez, gesticulamos e falamos muitoooo!

Dia 31 tem feriado de Corpus Christi com Lua em Capricórnio colada em Saturno. Bom momento pra arrumar coisas, acertas contas, analisar finanças, organizar papéis. No dia 1, Mercúrio em bom aspecto com Marte em Aquário: discussões e bate-papos mais pra resolver mal-entendidos, deixar tudo bem explicadinho.

Clica aqui: Torcida Guerreiros da Águia faz aniversário e convida para festa A Majestade do Samba

E Vênus (símbolo de amor e beleza) em Câncer trígono com Júpiter (símbolo de expansão e fé) às 11h28 trazem lindo e afortunado aspecto: atração por cultura estrangeira, confiança no amor, mais sorriso e generosidade. O lado estético se aguça! Ótimo pra compras… e pro amor! Engatar romance, marcar casamento ou conhecer alguém nesse dia fica ainda mais especial.

Energização que deve ser feita nessa hora exata, 11h28: crie um altar do amor com objetos e símbolos que remetam ao paixão e romance que deseja. Use pelo menos 6 desses itens abaixo.
. Quartzo rosa ou quartzo branco;
. Figuras de sol e lua;
. Flores vermelhas ou cor de rosa;
. Imagem de Santo Antônio casamenteiro;
. Imagem do cupido do amor;
. Escultura de bocas se beijando;
. Imagens de coração vermelho ou rosa ou branco;
. Pares de velas cor de rosa – tem que ser em número par mesmo;

. Par de alianças;
. Par de objetos, como par de vasinhos, par de pássaros, par de bonecas…

Após montá-lo, faça uma meditação de 5 minutos e acenda um incenso de rosas. Namastê! Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

Por Jacqueline Cordeiro

 

TAGS: Movimento cultural hip hop  Mocidade anuncia o título do seu enredo  Núbia Oliiver posa sexy para calendário  Melissa está de volta ao seus pés  Camila Silva continua como rainha de bateria da Mocidade  Clara Nunes é enredo da Portela  Carnaval brasileiro à moda italiana

Comentários estão fechados.