Horóscopo Carnavalesco – semana de 26/03 a 1/04

O que a semana de 26/03 a 1/04 nos guarda?

No dia 28, Vênus em Áries se une a Urano. Pinta uma necessidade de relacionamentos com interação, troca intelectual e estímulo mental. É momento de valorizar o diferente, o estimulante; e desvalorizar posse, ciúmes e controle. Na moda, originalidade e criatividade são as palavras da vez!

Confira: Horóscopo Carnavalesco semana de 19 a 25/03

No dia 29 o Sol se desentende com Saturno. Estes dois planetas possuem energias masculinas mas em direções diferentes; o Sol é o Rei e Saturno o mestre que denuncia o que está errado e em falta. Há falta de ânimo, pessimismo, tristeza. Bloqueio ou inibição ficam mais fortes. Dica? Evite pessoas mais velhas!

Dia 31: Vênus entra em Touro; a deusa da beleza e do prazer está em seu domicílio! Sensualidade, plenitude, naturalidade e poder estão em evidência. Todos os sentidos se exaltam; é hora de satisfação, boa comida, abraço forte, bom perfume, estabilidade material e muito, muito conforto! Aproxime-se de tudo que traz um encanto especial, da contemplação da beleza natural da vida. Procura-se relacionamento estável, cheio de fidelidade. Até dia 24/04 (quando Vênus entra em Gêmeos), esse é um excelente período pra colocar a vida financeira em dia.

Dê uma olhadinha: ‘Me dá um dinheiro aí?’, enredo da Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval 2019

E Lua Cheia em Libra às 9h36 – eixo dos relacionamentos – forma um céu nesse mesmo dia que traz aspectos intensos e desafiadores, pedindo harmonização de conflitos internos e externos. Há a necessidade de discutir as relações (afetivas, familiares, profissionais). Libra é um signo de conciliações e reconciliações. E com Mercúrio retrógrado, é bom ficar atento com os excessos nas palavras, principalmente no campo das emoções. Mantenha o foco e a concentração. Todos são influenciados, mas principalmente librianos, arianos, cancerianos e capricornianos são ainda mais mobilizados. Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

Comentários estão fechados.