Horóscopo Carnavalesco – semana de 22 a 28/10

O que os astros nos reservam na semana de 22 a 28/10?

Logo na segunda, Mercúrio em Escorpião fica em bom aspecto com Plutão às 17h13: as palavras têm o poder de transformar! Assuntos pendentes voltam pra serem, por fim, resolvidos. A vibe é de mais silêncio pra ler nas entrelinhas; facilidade pra investigar, pesquisar, encontrar respostas. Ótimo dia, portanto, pra fazer exame médico e consultas esotéricas. O sexto sentido se aguça, fareja-se tudo. É hora de ativar o seu lado detetive pra descobrir verdades e segredos. A mente está mais sagaz, o que ajuda na hora de discutir negócios ou pensar em questões importantes. Conversas ficam mais esclarecedoras e até transformadoras. E aumenta a capacidade de concentração!

Veja também: Escolas de samba de Santo André SP: Ofício LESA

Dia 23: Sol ingressa em Escorpião às 9h20. Por 30 dias temos a oportunidade de trabalhar o autoconhecimento, a autotransformação, a reciclagem emocional. Concentre-se em objetivos e estudos. O poder de sedução e o erotismo crescem! Escorpião é movido pela paixão: ou é 8 ou é 80. Pinta a chance de ir até o fim dos processos, terminar o incompleto. Escorpianos ficam mais fortes pra lutar pelos seus ideais, principalmente em temas ligados à família, lar, pais. Leoninos ficam focados nas melhorias em seu lar: reformas etc. E sagitarianos entram em seu inferno astral – é um momento de recolhimento e finalizações.

No mesmo dia 23, o Sol se desentende com Urano trazendo necessidade do novo e recusa do velho. Evite rebeldia, radicalismo, posições extremistas. E atenção pros conflitos com pessoas mais conservadoras ou antiquadas. Vai dar muito errado! Prepare-se pra 7 dias de muita agitação, surpresas e forte anseio de liberdade, espaço, independência. Por causa desta energia, é momento de deixar o outro mais livre ou você mesmo estar mais livre. Outra possibilidade é ficar mais intolerante com algumas coisas… Tudo isso deve repercutir nas eleições do dia 28.

Confira: A melhor Roda de Samba da Zona Central do Rio, Samba na Fonte

Dia 24: Lua Cheia em Touro em conjunção à Urano às 12h34. É o clímax de tudo: as emoções são como dinamite e fogo. Muita inquietação, altos e baixos, imprevistos, tensão. Mas é um ótimo dia pra eventos com grande público.

No dia 26, Vênus se une ao Sol em Escorpião. Relacionamentos estão mais intensos, pedindo erotismo. A noite promete!Ficamos bem charmosos, sedutores e manipuladores. Lojas como sex shops vendem mais! Nas finanças, esse signo de extremos leva a mais gastos e qualquer investimento precisa ser feito de maneira mais cautelosa. Boa hora pra reciclagem de um modo geral: consertar e reformar roupas, móveis etc.

No domingo 28, dia das eleições, temos o Sol bem com Saturno, favorecendo o candidato com postura mais conservadora e tradicional. Lua em Gêmeos com Marte é sinal de que há tumulto e agitação na hora da votação.

Dê uma olhadinha: Veja a entrevista de Ana Paula Evangelista, rainha da escola de samba Paraíso(Londres) e musa da Unidos da Tijuca

E com um stellium no desconfiado signo de Escorpião (formado por Sol, Vênus, Mercúrio e Júpiter), não queremos nada que seja superficial. O território desse signo de água, regido por Plutão, é das profundezas, do oculto. Podemos esperar por muitas chuvas, temporais. Pra ter mais dicas de astrologia, é só seguir a Esoteríssima no Insta!

 

Por Jacqueline Cordeira

Veja: Horóscopo Carnavalesco – semana de 15 a 21/10

 

TAGS: Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista  Imperatriz escolhe samba para o Carnaval 2019  Jojo Todynho faz festa para avó  Unidos da Tijuca já tem samba 2019  Mangueira escolhe samba 2019 Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria  Núbia Oliiver esquenta clima em evento de lançamento  Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Bianca Monteiro arrasa na final de samba da Portela  Camisa com botões abertos chega forte na moda masculina  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Victor Vianna assume departamento cultural da Independentes de Olaria  Conheça a cantora Paula Baak Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019 Big Bar virou sensação no Centro do Rio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

Comentários estão fechados.