Horóscopo Carnavalesco – semana de 2 a 8/07

A semana de 2 a 8/07 começa com a Lua em Peixes

Até o dia 5 fica em alta a caridade, a doação, fazer voluntariado sem interesse pessoal ou promocional. Rola sentimento de generosidade e solidariedade!

Veja também: Xande de Pilares, Ivo Meirelles e Ivanir dos Santos, em Parintins, AM, terra de Caprichoso e Garantido

Já no dia 5, Mercúrio em Leão quadra Marte em Aquário. Estamos sem papas na língua, cheios de irritação, e falamos na lata. Procure evitar conflitos ao dar seu ponto de vista e tome cuidado com acidentes de trânsito (há muito pressa e falta de gentileza no volante). Não é o momento oportuno pra apresentar propostas de novas ações e projetos. Melhor aguardar cerca de 5 dias – aprimore e alimente novos planos antes de colocá-los em prática.

E Sol e Júpiter se harmonizam às 8h04 do dia 5. Injeção de otimismo e alto astral! Os sonhos ficam mais críveis, estamos mais expansivos e espaçosos, queremos aparecer e ser reconhecidos. Hora de ir além, ampliar horizontes. Esse aspecto exala confiança e simpatia. É mais fácil ser generoso, protetor, ter fé e esperança.

Clica aqui: Sinopse do enredo – Acadêmicos do Salgueiro, “Xangô”

Dia 6 com Lua Minguante em Áries: pinta aquela ansiedade de concluir projetos iniciados há 4 semanas. Bom dia pra trabalhar a impulsividade, impaciência, falta de tato… A tendência dos jogos da Copa do Mundo nesse dia (de quartas de final) é de pouco gol (mingua tudo) e ânimos pra lá de acirrados. Com Áries, o deus da guerra, o sangue ferve fácil… Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

Por Jacqueline Cordeiro

 

TAGS: Feitiço do Rio faz festejo junino regado de samba e feijoada  Fábio Batista é o novo coreógrafo da Imperatriz  Dhiego Gervazoni assume departamento social da Unidos de Bangu  Neguim produz nova música   Dia Mundial do Orgulho LGBT  Culturas Africanas  Horóscopo Carnavalesco  Dicas de Moda Movimento cultural hip hop  Torcida A Majestade do Samba comemora um ano   Jaula das Gostosudas em Malhação-Vidas Brasileiras 

Comentários estão fechados.