Horóscopo Carnavalesco semana de 19 a 25/03

A semana de 19 a 25/03 tem um momento importante logo no seu começo: o dia 20 marca o Ano Novo Astrológico!

A partir de agora são ativados vínculos, transformações e o compromisso nas relações com parceiro, sócio e amigos íntimos. E inicia o Equinócio de Outono no Hemisfério Sul!

O Sol entra em Áries às 13h15. Por 30 dias, há mais impulso pro pioneirismo, iniciativa, coragem, garra, espontaneidade, competitividade e energia sexual. Áries é o primeiro signo do zodíaco, aquele que quer conquistar, fazer sozinho, assumir o comando de seu destino. O Sol se exalta em Áries, reforçando suas qualidades como a autoconfiança, a liderança, o poder e a ânsia por liberdade!

Veja também: Horóscopo Carnavalesco pra semana de 12 a 18/03

No dia 22 pinta o Mercúrio retrógrado (até 15/04) em Áries às 21h19. Começa aquela temporada de problemas técnicos e mal-entendidos, e por Mercúrio estar em Áries, esses mal-entendidos podem ser ainda maiores! Mercúrio rege o pensamento, a forma como nos expressamos, recebemos e assimilamos conteúdos. Quando fica retrógrado, sempre pede revisões em ideias, pensamentos, informações, a forma como nos comunicamos, como nos deslocamos, como promovemos negociações e intercâmbios. Recomendações pra Mercúrio retrógrado:

Falar menos, e ouvir mais (temos duas orelhas e uma boca, vamos usá-las nesta proporção!)
Checar os fatos antes de compartilhar (fake news bombando!)
Checar o carros e os aparelhos de comunicação (celular, computador, TV, rádio).
Redobrar o cuidado com papéis e documentos, evitar assinatura de contratos e grandes compras (porque depois mudamos de ideia).
Sair com tempo de sobra pros compromissos e confirmá-los antes de sair (o que foi combinado anteriormente pode ter de ser recombinado).
Redobrar a atenção com documentos e bagagens nas viagens. Se for internacional, mais ainda (já que Júpiter esta retrógrado também).
Rever, revisar, repensar, corrigir.

No dia 23, Vênus em Áries se desentende com Plutão. Sexta-feira péssima pra DRs ou engatar um novo relacionamento. Aqui tudo é tenso, intenso, passional, com energia belicosa. Ciumentos de plantão, cuidado. A paranoia de traição grita!!!

Vale a pena ver de novo: Tem novidade na Caçulinha da Baixada, Marcus Ferreira é o novo carnavalesco da Inocentes de Belford Roxo

E Netuno continua seu longo percurso em Peixes, trazendo à tona a necessidade de lidar com problemas psíquicos e sociais, com vícios (o álcool fica em evidência), com os excluídos e marginalizados. É necessário mais empatia e solidariedade com a dor do outro. Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

Comentários estão fechados.