Horóscopo Carnavalesco – semana de 15 a 21/10

Quais são as expectativas pra essa semana de 15 a 21/10?

Logo no começo, no dia 15, Mercúrio e Vênus se unem em Escorpião; nossa fala tem profundidade e busca reatar relações. No dia 16, com a Lua Crescente em Capricórnio, pinta mais assertividade e adaptação fácil ao novo.

Veja também: Ótima pedida para o verão, Top Cropped com Blazer

Dia 19: Mercúrio (da mente e comunicação) quadra Marte em Aquário. Isso significa um dia com mais chance de discussões cheias de raiva e falta de moderação. A mente está altamente agitada, com inclinação à insônia ou falta de foco em atividades mais minuciosas.

Dia 21, início do SPFW com Lua em Peixes e Vênus retrógrada em Escorpião. As águas vão rolar… Clima de emoções à flor da pele.

Lembre-se que Vênus (que rege o amor, o sexo, tudo aquilo que nos traz conforto, harmonia, paz e justiça) está retrógrado até 31/10 em Escorpião e deixa as relações em uma clima nada fácil. É como se o amor e o ódio flertassem um com o outro. Rompimentos nas relações, inesperados, pipocam. Relacionamentos abusivos, cheios violência, brigas e confusão, se evidenciam causando divórcios. Denúncias de violência doméstica aumentam. Vênus em Escorpião pode nos transformar, mas o processo tem um combo de dor lenta.

Confira: TAMIRES SABOTAGE – A Filha da Lenda do RAP Nacional segue o Legado do Pai apoiada pelo GOSPEL

Vênus também rege o processo de valoração, ou seja, dar valor a algo. É por isto que compras e vendas ficam mais complexas agora. Pesquise bastante se a questão envolver valores e investimentos, pelo menos até dia 16/11. Se possível, evite abrir empresas nesse período, pois o fluxo de dinheiro está mais complicado.

#PraPensar: o céu astrológico está bem tenso. Precisamos lidar de forma visceral com nossos cantos obscuros e feridas. Dica? Encare essas dores de frente, transforme-as. Se há dor, há chance de cura. Hora de ser Fênix, renascendo das cinzas que precisamos queimar. Namastê! E pra ter mais dicas de astrologia, é só seguir a Esoteríssima no Insta!

Por Jacqueline Cordeiro

 

 

TAGS: Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo  Ivan Reis inicia preparação para comissão de frente da Independentes de Olaria  Núbia Oliiver esquenta clima em evento de lançamento  Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Bianca Monteiro arrasa na final de samba da Portela  Camisa com botões abertos chega forte na moda masculina  Horóscopo Carnavalesco – semana de 8 a 14/10  Beija-flor de Nilópolis define samba 2019 Victor Vianna assume departamento cultural da Independentes de Olaria  Conheça a cantora Paula BaakJojo Todynho comemora novo sorriso  Troféu O Tamborim de Ouro 2018 Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019 Big Bar virou sensação no Centro do RioComeça o primeiro treino na Estácio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Wilson Moisés é o novo Superintendente de Carnaval da Curicica  Da Tv para o palco, Tô de Graça  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

Comentários estão fechados.