Horóscopo Carnavalesco – semana de 1 a 7/10

Chegou outubro! Como vai ser a semana de 1 a 7/10?

Logo no dia 1 Plutão volta ao movimento direto no grau 18 de Capricórnio. Capricornianos retornam a lidar de maneira fácil com questões de autoridade, poder e segurança emocional. No dia 2, com Lua Minguante em Câncer, dá pra cortar a ansiedade e encarar o novo e a timidez com mais facilidade.

Veja também: Vermelhou na Unidos do Viradouro, escola de Niterói já tem seu samba-enredo 2019

Dia 5: Vênus em Escorpião inicia movimento retrógrado. Nesse signo, Vênus é dos extremos: congelado ou pegando fogo, 8 ou 80. Quando retrógrado, anuncia que a vida amorosa ganha tom de desafio – ou seja, por 40 dias a gente age de maneira contraditória com o ser amado, às vezes com dureza ou demasiada exigência. Quem nasce com Vênus retrógrado geralmente tem desafios no amor.

Ao mesmo tempo, essa é uma oportunidade pra revisar as questões relativas à Vênus: prazer, beleza, amor e finanças. Mais cuidado com brigas em relacionamentos afetivos, parcerias, dinheiro, acordos, alianças, grandes investimentos. Quando um planeta fica retrógrado, todos os assuntos que ele rege requerem revisões, cuidado e atenção.

Questionamentos em pauta:

– Como buscamos satisfazer nossas carências?
– O que nos proporciona prazer?
– A pessoa que está ao nosso lado nos faz feliz? O amor é recíproco?
– Como estão as nossas crenças ligadas ao merecimento e à autoestima?

Dê uma olhadinha: Roda de Samba e Encontro de Blocos vão sacudir o mês de outubro na quadra da Vizinha Pioneira

Pros passionais de carteirinha, fica a dica: cuidado pra não mergulhar em paixões cegas, ilusões daquelas que nos fazem esquecer de nós mesmos pra nos lançar de cabeça numa história furada! E se possível, evite cirurgias estéticas neste período.

Abaixo, além das previsões de cada signo, a gente sugere looks sensuais e românticos pra aproveitar Vênus retrógrado em Escorpião. Confira – e pra mais dicas de astrologia, segue a Esoteríssima no Insta!

Por Jacqueline Cordeiro

 

TAGS: Wilson Moisés é o novo Superintendente de Carnaval da Curicica  Use e abuse dos conjuntinhos  Da Tv para o palco, Tô de Graça  Selminha Sorriso será a rainha africana da Império da Tijuca  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL Mulher Melão posa sexy  Inocentes de Belford Roxo exibe fantasias  Dylam, fenômeno na internet  1ª aula do Mulheres à Obra  Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019  Horóscopo Carnavalesco  Haitam lança “Profecia”  Ana Paula Evangelista adere a dieta do tipo sanguíneo  Confira a letra e áudio da Estácio com modificações  Mulheres à obra  Protesto e solidariedade à Valéria dos Santos  Horóscopo Carnavalesco  Gracyanne Brabosa mostra corpo impecável  Shayene Cesário inaugura loja  Jojo Todynho adere a moda do correntismo  Portela lança nova marca  

Comentários estão fechados.